Ingressos para o Carnaval de SP 2017



Confira aqui como comprar ingressos para o Carnaval de São Paulo 2017.

Se você gosta de cair no samba e estará em São Paulo entre os dias 24 de fevereiro e 03 de março, prepara-se para o carnaval paulista de 2017. Todos os desfiles acontecerão no sambódromo do Anhembi e os ingressos já estão à venda desde 16 de novembro do ano passado.

A venda de ingressos até o dia 08 de janeiro acontece exclusivamente pela internet, no site www.ingressos.ligasp.com.br. Já nas bilheterias do sambódromo os ingressos estarão à venda a partir do dia 09 de janeiro.



Este ano os valores vão de R$ 30,00 a R$ 500,00, para respectivamente arquibancada e cadeira na pista para valores individuais. Um detalhe interessante e talvez pelo reflexo da crise financeira que assola nosso país, os valores dos ingressos são os mesmos praticados no Carnaval do ano passado.

A ordem dos desfiles foi definida por sorteio, com exceção da campeã do Carnaval do ano passado, Império de Casa Verde, que possui a prerrogativa de escolher quando desfilará, ou seja, será a terceira escola na Avenida no sábado de Carnaval (25).



A atual vice-campeã do grupo de acesso, Tom Maior, conforme as regras, abre o desfile de Carnaval na sexta-feira, a Mancha Verde abre o sábado e no domingo a escola Estrela do Terceiro Milênio abre o desfile do grupo de acesso.

Para se programar tome nota dos dias e escolas que vão se apresentar, nos dias 24 e 25 o grupo especial e no domingo 26 as escolas do grupo de acesso.

Na sexta-feira, dia 24, temos a abertura com a escola Tom Maior, seguida da Mocidade Alegre, Vila Maria, Tatuapé, Gaviões da Fiel, Tucuruvi e fechando o dia a escola Águia de Ouro.

Leia também:  Vale Histórico de São Paulo - Passeios culturais em várias cidades

No sábado, dia 25, quem abre é a escola Mancha Verde, logo após a Unidos do Peruche, Império de Casa Verde, Dragões da Real, Vai-Vai, Nenê de Vila Matilde e a Rosas de Ouro para fechar o dia.

No domingo, dia 26, a abertura acontece com a Estrela do Terceiro Milênio, seguido por Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Independente, X-9 Paulistana, Imperador do Ipiranga, Colorado do Brás e a Pérola Negra.

Portanto, prepara-se, o Carnaval está chegando e não se esqueça, o desfile das campeãs será no dia 03 de março.

Por Afmalaquias

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *