Kayak – App ajuda a encontrar as melhores tarifas




Valores das passagens aéreas podem sofrer alterações a qualquer momento e com o app Kayak é possível compará-los e escolher os preços menores.

Nos dias de hoje, viajar de avião pode custar muito mais barato que passagens rodoviárias, sem contar o custo-benefício, como o tempo gasto. De certa forma, as tarifas aéreas mais baixas dependem de fatores como dia de embarque, horário, época e demanda pelo voo e destino, etc. Vale lembrar também que nem sempre comprar os bilhetes com antecedência pode garantir economia.

Muitas vezes, os valores podem sofrer alterações em um mesmo voo. Bom, não há fórmulas mágicas para encontrar os melhores preços comercializados, mas alguns caminhos podem ser úteis, como utilizar ferramenta de busca de sites especializados, com opção para mostrar tarifas mais baratas em outros dias diferentes dos períodos pretendidos. A Azul Linhas Aéreas também conta com o recuso em seu portal.


Veja também:  Compras em Montevidéu - Onde Comprar na Cidade

Em tempos de novas tecnologias e aplicativos diversos, é possível receber informações de tarifas mais baratas através do app Kayak, desenvolvido nos Estados Unidos e disponível gratuitamente. Com a plataforma, o usuário consegue comparar os valores e escolher os preços menores. O internauta pode pesquisar e reservar diárias em hotéis de várias partes do mundo e, inclusive, conferir informações sobre aluguéis de veículos e realizar a reserva online em qualquer uma das locadoras disponíveis para o serviço.

Para receber as notificações de preços mais baixos em passagens e hotéis, é preciso cadastrar o alerta de preço, preencher informações sobre o destino pretendido, data e volta do voo. Há também opção para escolher a moeda, quantidade de viajantes e classe de viagem (econômica, premium, executiva, etc.). O internauta escolhe se deseja receber as informações por e-mail ou através de notificações pelo próprio celular.

Além dos alertas de preços e tarifas, a plataforma oferece boletins semanais sobre ofertas e promoções de viagem, desde passagens aéreas e hotéis. O app pode ser baixado em celulares com Android, iOS e Windows. Para se cadastrar é possível sincronizar dados com a conta do Google ou Facebook. 


Veja também:  Turismo de Aventura em Campos do Jordão (SP)

Por Letícia Veloso

Kayak

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *