Melhores Bares de Brasília (DF)



Brasília reúne uma grande diversidade de opções de bares pela cidade. Confira aqui alguns deles.

A capital federal não congrega apenas as decisões políticas máximas em nosso país. Apresenta também um número grande de ótimos bares onde se pode apreciar uma boa bebida, acompanhada de petiscos saborosos.

Confira alguns deles:



Bar Brasília – Ícone da boemia brasiliense, o estabelecimento é bastante conhecido por congregar itens em seu mobiliário oriundos de diversas partes do país, além de oferecer os petiscos mais tradicionais. Tornou-se um point imperdível por conta do cuidado de seus donos, Jorge Ferreira e Álvaro Abreu, que não pouparam esforços para tornar o bar num recanto disputadíssimo da capital. Localizado na SHCS 506, bloco A, loja 15, Asa Sul, abre de segunda a sexta das 11h à 0h, e domingo das 11h às 16h.

Loca Como Tu Madre – Se a intenção é provar cervejas das mais diversas procedências, este certamente é o local indicado. O nome curioso revela um estabelecimento bastante atualizado com o que mais moderno existe dentro da concepção de pub. Mas não fica apenas na bebida e petiscos. O bar oferece diariamente, diferentes atrações musicais – DJs que escolhem temáticas diferentes para cada dia, criando a trilha sonora perfeita para um bom bate-papo. O Loca fica na 306 Sul, Bloco C, Loja 36, funcionando de segunda a quarta das 12h às 15h, e das 18h à 0h; quinta das 12h às 15h, e das 19h à 0h; sexta das 12h às 15h, e das 19h à 1h; sábado das 12h às 15h, e das 19h às 2h. Possui serviço de manobrista.



Leia também:  Dicas e Cuidados sobre Alimentação Durante as Viagens Turísticas

BalcoNY 412 – Badalação com drinks interessantes e petiscos inusitados. A casa oferece tudo isso a preços justos. São apenas 40 lugares, mas muitas, muitas possibilidades de bebidas e tira-gostos, como a curiosa carne louca, feita de lagarto desfiado, que sai por R$ 50 (quatro pessoas). O endereço é Quadra 412 Sul, Bloco C, Loja 17, Asa Sul. Horários: segunda a sábado, das 12h à 1h.

Barão do Chopp – O nome já diz tudo. A casa se especializou na bebida nas mais diversas modalidades, e por conta disso, se tornou uma atração para aqueles apreciadores da bebida e de um bom petisco. Fica localizado no Brasília Shopping, e abre de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Bar Bottarga – Coquetéis diversificados, ambiente sofisticado, tudo isso para deixar uma boa impressão. O bar conta com um barman de primeira que supre com eficiência os mais variados gostos etílicos. O estabelecimento funciona na Quadra QI5, s/n, das 12h às 15h, e das 19h à 0h; quinta e sexta das 12h à 1h; e sábado e domingo das 12h às 16h.

Jamón Jamón Tabas Bar & Restaurante – O bar especializado na cozinha espanhola está localizado na Quadra 109 Norte, Bloco D, Loja 51, Asa Norte, e funciona de terça a sexta das 18h à 0h, e sábado das 12h às 16h e 19h às 0h.

Buteco da Boa – Cerveja e chope geladíssimos, petiscos incríveis e música ao vivo compõem o ambiente do bar, que funciona na Segunda Avenida, Bloco 840, SN, nos horários de segunda a sábado, das 11h às 15h e das 16h à 1h; domingo das 16h à 1h.

Sallva Bar & Ristorante– Bebidas e petiscos com sabor italiano funcionando de segunda a domingo, das 12h à 0h. Endereço: Quadra SHIS QL10, Lote 10.

Leia também:  Épocas do Ano em que Passagens Aéreas são Mais Baratas

Tabuada – Inaugurado recentemente, traz os melhores padrões de pubs europeus para a capital federal. O bar funciona na Quadra CLSW 101, Bloco B, terça, quarta, quinta e domingo, das 17h à 0h, e sábado das 17h às 2h.

Cuca Bier – Mais uma novidade, com uma grande variedade de chopes e cervejas de todo mundo, além de petiscos de primeira. Localizado na CLN 309, Bloco A, Loja 34, funcionando de terça a quinta das 16h à 0h, sexta e sábado das 16h às 2h, e domingo das 13h às 22h.

Por Dan Dias

Bares em Brasília

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *