Melhores destinos do mundo 2022 – Travellers’ Choice TripAdvisor


Eleição do TripAdvisor de 2022 coloca Natal, no Brasil, como um dos melhores destinos do mundo.

O Trip Advisor é um site especializado em viagens. Assim, anualmente ele organiza um ranking, feito com base na opinião dos seus usuários, a respeito dos melhores do mundo. A lista em questão, chamada de Travellers’ Choice, é dividida em diversas categorias, como melhores praias, melhores hotéis e os destinos que estão em alta entre os viajantes.


Assim, de cidades menores e menos populares, que acabaram se tornando refúgios para quem está em busca de boas férias, aos locais mais badalados do mundo, é possível encontrar um pouco de tudo nessa lista. Então, se você está em busca de um local para viajar, mas ainda não sabe muito bem o que deseja fazer no seu descanso, confira a seguir algumas informações sobre o ranking que pode te ajudar a fazer uma escolha.


O Brasil está presente nessa lista, com Natal eleita entre um dos sete melhores destinos do mundo. Vamos a eles.


Maiorca, Espanha

Maiorca pode ser descrita como um verdadeiro destino dos sonhos no Mediterrâneo. Trata-se de uma ilha que fica próxima à região Sudeste da Espanha e tem se tornado bastante atrativa para os turistas, visto que é possível encontrar de tudo um pouco nessa localidade. Das belas praias às montanhas, o destino tende a atender bem a todos os tipos de turistas que gostam de ter contato com a natureza.



Cairo, Egito

Para quem está em busca de uma cidade que seja antiga, mas ofereça alguns recursos modernos e de metrópole, Cairo é o destino ideal. Trata-se de uma das maiores cidades do Oriente Médio e possui uma série de opções turísticas interessantes, como a viagem privada para ver a Esfinge e as Pirâmides de Gizé.

Rhodes, Grécia

A ilha de Rhodes pode ser considerada a maior do Dodecaneso e está localizada na parte oriental do mar Egeu. Este destino também é o mais popular do local devido à sua excelente preservação de uma cidade medieval, que fica na parte norte da ilha. Repleto de hotéis, este é um destino no qual encontrar hospedagem não será um problema para os visitantes.

Tulum, México

Tulum possui diversos atrativos históricos, como uma torre Maia em ruínas, e belas paisagens paradisíacas ao seu redor, o que tornam a vista ainda mais interessante. Trata-se de uma cidade muito antiga, cercada por muralhas, e com um passado arqueológico muito interessante. Além disso, tem como atrativo o fato de oferecer um turismo gastronômico interessante e que possibilita um contato bastante estreito com esta parte da cultura mexicana.

Dubrovnik, Croácia

Recuperada dos anos de guerra, Dubronivik atualmente é um dos destinos mais interessantes para quem deseja conhecer mais a Croácia. Trata-se de uma cidade bastante tranquila e que está localizada entre os Alpes Dináricos e o Adrático. Portanto, é um refúgio para muitas pessoas e possui um acesso facilitado, o que tem atraído cada vez mais turistas. Além disso, para quem gosta de séries de TV, um atrativo especial é a possibilidade de fazer um tour programado pelos locais que serviram de cenário para Game of Thrones.

Ibiza, Espanha

Ibiza é uma cidade que tem a diversão no significado do seu nome e, portanto, é um destino que atrai muitos turistas interessados na sua movimentada vida noturna. Outro ponto que contribui para que a cidade seja tão visitada é a sua faixa de litoral, bastante extensa e composta por mais de 161km e 50 praias. Com atividades interessantes, como mergulhos de scuba, a cidade é ideal para quem busca diversão e belos cenários.

Natal, Brasil

Natal é um destino que encanta devido às suas belas praias paradisíacas. Localizada no Rio Grande do Norte, a cidade está na costa atlântica brasileira e também na foz do Rio Potengi. Portanto, quem está buscando por praias em um local de descanso pode encontrar o que está procurando neste espaço, visto que ele conta com locais menos badalados.


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.