Melhores Hostels de Salvador (BA)



Confira aqui uma lista com os principais hostels de Salvador (BA).

Salvador é um dos destinos turísticos mais procurados pelos viajantes brasileiros e até estrangeiros. Na cidade o novo e o antigo entram em uma harmonia perfeita e com isso lugares para conhecer é que não faltam. Quem gosta de aproveitar o mar e a cultura da cidade ainda conta com o privilégio de que grande parte dos pontos turísticos ficam bem próximos das águas salgadas.

Entre os principais pontos turísticos de Salvador vamos ter a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, o Palácio Rio Branco, o Elevador Lacerda, o Forte do Mar, o Museu de Arte da Bahia, a Praia do Porto da Barra e o Mercado Modelo.



Se a capital baiana é o destino de sua próxima viagem veja abaixo alguns dos melhores hostels de Salvador para você se hospedar.

– The Hostel Salvador

Quem já se hospedou neste hostel destaca o bom atendimento e o diferencial de oferecer várias atividades internas. Destaque para a sua localização situada no bairro mais boêmio de Salvador.



– Hostel Galeria 13

O principal diferencial deste hostel é sua localização privilegiada de um dos principais pontos turísticos de Salvador, o Pelourinho. O hostel fica num casarão antigo, tem uma piscina do tipo tanque. Os hóspedes podem ainda contar com acesso a internet, café da manhã, piscina externa e ar condicionado.

– Prime Hostel Salvador

Esse hostel se destaca na opinião de quem já ficou por lá por sua localização. Ele fica bem perto do Porto da Barra.

Entre outros destaques estão o bom funcionamento e atendimento, os quartos coletivos que são divididos por sexo e a cozinha de bom gosto. Para o conforto e para salvar do calor da capital baiana ainda tem ar condicionado. O wi-fi gratuito é ponto certo para quem não consegue se desconectar.

Leia também:  Pontos turísticos de Itacaré (BA)

– Açaí Hostel

O Açaí Hostel se destaca por muitos sentidos na opinião dos viajantes. Mas o principal deles é por ficar perto do largo do Pelourinho.

Para quem quer não ser perturbado pelos vizinhos, vale chamar a atenção para o fato de que as camas contam com cortinas, luz individual, tomadas, ventiladores (individuais) e WI-FI.

Alguns viajantes destacaram a segurança do local, já que ele conta com diversas câmeras de vigia.

– Hostel Hospeda Salvador

A localização do hostel é um de seus principais pontos positivos. “Perto de tudo” é assim que muitos dos que passaram por lá definiram a localização.

O hostel oferece ainda para os seus hospedes o estacionamento grátis e o Wi-Fi gratuito.

Os quartos contam com armários, ventiladores e ar condicionado.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *