Melhores Hostels de São Paulo (SP)



Confira aqui uma lista com os melhores Hostels de São Paulo (SP).

São Paulo não tem praia como Rio de Janeiro para servir de principal atração turística. Mas isso não faz com que a maior metrópole do Brasil fique de fora da lista dos roteiros turísticos. Entre os principais destinos estão o Jardim Botânico de São Paulo, o Parque Ibirapuera, o Museu da Imagem e do Som, a Catedral Metropolitana de São Paulo e a própria Avenida Paulista. Para quem procura passar um tempo na cidade trazemos uma lista com os cinco melhores hostels da capital para você se hospedar. Confira!

Viva Hostel Design

Situado no bairro Vila Madalena, um dos grandes epicentros turísticos de São Paulo, o Viva Hostel Design se destaca em muitos aspectos. O alto padrão das acomodações, o café da manhã incluso e os serviços gratuitos como internet, wi-fi, mapas da cidade são alguns de seus diferenciais, além da cozinha muito elogiada pelos seus frequentadores.



Vila Rock Hostel

Além de um hostel bem situado, ele ainda conta com um diferencial e tanto: Sua temática Rock’n’ Roll. Para quem curte, o Vila Rock Hostel investe pesado: São letras de música nas paredes, quartos com temática dos Beatles e ambiente aconchegante. Um dos principais destaques é o terraço do hostel com uma vista linda da cidade. E se isso ainda é pouco vamos ter também espaço para churrascos, mesas de sinuca e salão de jogos.

Traipu Eco Hostel

O Traipu Eco Hostel é uma boa pedida para quem quer desacelerar um pouco. As instalações são num casarão de 3 andares. Conta ainda com cozinha livre e comunitária, espaço arborizado, campo de futebol e piscina. Além disso, ele ainda vem com o diferencial de estar localizado em um bairro residencial, o que aumenta ainda mais o sossego do lugar.

Leia também:  Dicas de Bibliotecas em São Paulo (SP)


Zen Hostel Brasil

Como o próprio nome sugere, o apelo aqui vai bem para o lado zen. O hostel conta com um espaço bem trabalhado com varandas espaçosas e plantas na decoração. O local tem Wi-Fi gratuito, microondas, geladeira e sala de TV compartilhada. Fica a 4 km da Avenida Paulista e a 27 km da Arena Corinthians.

Brazilodge Hostel

Indicado para quem gosta de se socializar e que busca associar um ambiente mais confortável com preço atrativo. Todos os quartos contam com banheiros privativos e ar condicionado. Com localização privilegiada perto da Avenida Paulista e do Parque do Ibirapuera, é possível encontrar quartos de solteiro e casal. A recepção funciona 24 horas e tem ainda estacionamento, Wi-Fi e café da manhã incluso.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *