Melhores Restaurantes de Belém (PA) 2017





Confira aqui os melhores restaurantes da cidade de Belém (PA) em 2017.

A histórica cidade de Belém tem muito mais a oferecer do que a influência da colonização portuguesa e sua fama de cidade mais chuvosa do Brasil. Possui um roteiro gastronômico para agradar o gosto dos visitantes.

1. Grand Cru – A casa se notabiliza por sua adega de qualidade. Mas não apenas isso, pois seu cardápio requintado aliado ao ambiente confortável e bom atendimento fazem do restaurante uma unanimidade na capital paraense. Destaque para o pappardelle de frutos do mar. Avenida Braz de Aguiar, 5.




2. Famiglia Sicilia – Comida italiana de qualidade e uma excelente carta de vinhos (são mais de 600 rótulos só de tinto). O espaguete ao molho de cogumelo porcini faz enorme sucesso. Avenida Conselheiro Furtado, 1420.

Veja também:  Casa de Chá em Paris (França) - Tea By Thé

3. Manjar das Garças – O estabelecimento mescla a rica culinária regional com a inovação do toque contemporâneo, dando um quê de modernidade ao cardápio. Considerado por revistas especializadas o melhor restaurante de Belém e um dos melhores do Brasil. Destacamos o tucunaré assado na manteiga de amêndoas com risoto de aspargos ao molho siciliano. Rua Doutor Assis, Parque Ambiental Mangal das Garças.

4. Remanso do Peixe – Rústico e muito tradicional, a casa oferece o melhor da culinária regional. Muito disputado pelo clientes, o restaurante conta em seu cardápio com inúmeras atrações, como a caldeirada (serve 3 pessoas). Travessa Barão do Triunfo, 2590, casa 64.

5. Xícara da Silva – Serve pratos consistentes e cobra um preço justo. Um dos pontos altos é o ambiente, muito agradável, e a simpatia dos garçons. Prove o filé de pescada grelhado. Avenida Visconde de Souza Franco, 110.

Veja também:  Turismo em Belém (PA) - Estação das Docas

6. La Traviata – Também neste o ponto alto é o atendimento. O ambiente muito agradável convida a degustar massas especiais, como as inúmeras pizzas com molhos feitos no próprio local. Avenida Visconde de Souza Franco, 1454.

7. Bom Paladar Mexicano – A culinária mexicana também está presente na capital paraense. Pratos deliciosos e bem condimentados, como manda a gastronomia daquele país. E se você não tiver com tempo, peça uma embalagem para viagem. Rua Henrique Gurjão.

8. Remanso do Bosque – Culinária regional com requinte e cuidado no cardápio preparado pelo chef Thiago. Não deixe de provar o bolinho de tapioca com queijo de coalho. Travessa Perebebui, 2350.

9. Roxy Bar – O restaurante se inspirou nos artistas de cinema. Aconchegante, com inúmeras referências à arte da grande tela, traz atrações como o filhote ao molho de camarão. Avenida Senador Lemos, 231.

Veja também:  Onde Comer em Sydney (Austrália) - Melhores Restaurantes

10. Armazém Belém – Outro de comida tradicional, bem descontraído e com ótimas entradas. Prove as unhas de caranguejo. Avenida Visconde de Souza Franco, 776.

Dan Dias.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *