Melhores Restaurantes de Fortaleza (CE) 2017



Veja aqui a lista com os melhores restaurantes de Fortaleza (CE) neste ano de 2017.

A natureza privilegiou a capital cearense com uma orla estonteante, cenários de tirar o fôlego e clima privilegiado. Mas a cidade também é conhecida por seu belo circuito gastronômico. Eis os 10 melhores restaurantes de Fortaleza.

1. Cabaña Del Primo – Ótima pedida para quem aprecia a boa carne. A casa oferece o produto oriundo de rebanhos da raça black angus. Impossível resistir ao bife Del Primo, que sai por R$ 65,00. Possui dois endereços na capital: Rua Maria Tomásia, 503; e Shopping RioMar, Espaço Gourmet.



2. Carneiro do Ordones – Amplo e arejado, o restaurante oferece a carne do animal que dá nome ao estabelecimento, além de outras delícias, como a travessa de caranguejo. Endereço: Rua Azevedo Bolão, 571, Parquelândia.



3. Coco Bambu Beira Mar – Elogiadíssimo pela mídia especializada, o restaurante é um dos mais procurados. Sugerimos experimentar o camarão internacional. Localização: Av. Beira Mar, 3698, Mucuripe.

4. Casa de Moá – A fachada é despretensiosamente convidativa, com seu estilo antigo. A decoração leve emoldura o cardápio variado muito disputado. Aprecie o filé com foie gras acompanhado de um bom vinho do Porto. Endereço: Rua Visconde de Mauá, 2675, Dionísio Torres.

5. João do Bacalhau – Outro estabelecimento premiado, onde a especialidade da casa é o nobre pescado, servido das mais variadas formas, como o bacalhau do sítio. Endereço: Rua República do Líbano, 1079, Varjota.

6. Oui Bistrô – Ambiente aconchegante, intimista, com cardápio caprichado a cargo do chef Gilvan Lopes. Quer uma amostra? Badejo com crosta de rapadura. Endereço: Avenida Santos Dumont, 2391, Aldeota.

Leia também:  Onde Comer em Ushuaia - Melhores Restaurantes

7. Balcony Bistrô – Com Certificado de Excelência, a casa oferece cardápio com a influência da experiência internacional do chef Vladimir Ponte. Prove o magret de pato. Fica na Rua Frederico Borges, 616, Varjota.

8. Chico do Caranguejo Sul – A especialidade da casa é servida em um ambiente disputadíssimo e descontraído. O restaurante fica na Avenida Norte, 2918, Luciano Cavalcante.

9. Mangostin – Localizado dentro do Hotel Gran Marquise, oferece cardápio com a gastronomia japonesa, tailandesa, chinesa e coreana. O festival de sushis já fez história. Endereço: Av. Beira Mar, 3980, Mucuripe.

10. El Molino Paellas y Tortillas – A gastronomia espanhola oferecida em um ambiente requintado e com diversas referências a regiões da Espanha. A paella primavera faz muito sucesso entre os veganos. Endereço: Rua Ana Bilhar, 1129.

Dan Dias

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *