Melhores Restaurantes de Foz do Iguaçu (PR) 2017

Confira aqui uma lista com os principais restaurantes de Foz do Iguaçu (PR) neste ano de 2017.

Foz do Iguaçu apresenta uma moldura natural que encanta o Brasil e o mundo. Suas belezas, parque nacional com suas quedas d’água luxuriantes já são conhecidas por todos. Esta unanimidade também encontra respaldo na gastronomia desta cidade do Paraná. Conheça os 10 melhores estabelecimentos.

1. Cuisine du Ciel: Literalmente você se sente no céu, com a vista deslumbrante a partir da cobertura do Hotel Tulip Inn. O ambiente é sofisticado, porém, os preços não são exorbitantes. Prove o filé de chorizo. Rua Almirante Barroso, 2006, 18º andar.

2. La Máfia: Localizado na Rua Watslaf Nieradka, 195, o estabelecimento possui uma decoração temática baseada no cinema. Experimente o nhoque de trouxinha de parmesão.

3. Noite Italiana Bella Italia: Massas tradicionais feitas com requinte e uma mesa de queijos muito interessante. Destacamos a polenta na chapa com queijo. Fica na Avenida República Argentina, 1700.

4. Armazém Restaurante: O ambiente confortável do casarão emoldura o cardápio preparado com cuidado. Destaque para o bacalhau à batata salsa. Endereço: Rua Edmundo de Barros, 458.

5. Trapiche Restaurante: Há quem diga que o ponto alto é o atendimento de primeira. Mas certamente o cardápio tem grande contribuição para tamanha fidelidade dos clientes. Experimente o filé de surubim com camarão. Fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1087.

6. Pier 35 Gastrobar: Para aqueles que desejam um ambiente intimista, o restaurante oferece, além de um cardápio selecionado, excelentes opções de bebidas. Prove o prime rib. Fica na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 194.

7. Chef Lopes: A casa oferece uma gastronomia ao mesmo tempo sofisticada e exótica, tudo com bom gosto. O filé de chorizo ao molho chimichurri é um destaque. Rua Almirante Barroso, 1713.

8. Bella Tavola: Localizado na Avenida República Argentina, 1700, o restaurante oferece comida italiana de qualidade, como a chuleta, além de uma mesa de queijos muito interessante.

9. Miyako: Atendentes simpáticos e gastronomia nipônica original. Prove os sushis e sinta-se como se estivesse no Japão. Rua Parigot de Souza, 258.

10. Castelo Libanês: Todos os alimentos preparados na hora, gastronomia árabe tradicionalíssima e sobremesas típicas para fazer o visitante se tornar assíduo no restaurante. Prove os fatouches e os charutos de uva. Rua Vinícius de Moraes, 520.

Dan Dias

Compartilhe

Posts Recentes

Praia do Sono é refúgio para escapar do agito da cidade grande

Entre as inúmeras praias brasileiras, algumas possuem nomes curiosos que despertam interesse e até mesmo… Leia Mais

7 melhores passeios infantis em São Paulo: diversão e educação para os pequenos

Diversão e Aprendizado para Crianças em São Paulo São Paulo, a vibrante metrópole brasileira, não… Leia Mais

Belezas à Beira-Mar: Explorando as Maravilhas do Litoral Norte Paulista

O Litoral Norte de São Paulo é um tesouro escondido na costa brasileira, um paraíso… Leia Mais

Viagens para Famílias: destinos inesquecíveis para Aventuras com Crianças

Trancoso: Paraíso Tropical na Bahia Trancoso, localizado na Bahia, é um destino perfeito para famílias… Leia Mais

Turismo no Alentejo: onde o tempo pausa e a natureza encanta

O Encanto do Alentejo Em outubro, o Alentejo revela um Portugal autêntico e intocado. Com… Leia Mais

Descubra os Top Destinos Globais para Viagens em 2024

A jornada para descobrir os destinos de viagem mais emocionantes em 2024 começa com a… Leia Mais