Melhores Restaurantes de Maceió (AL) 2017

Confira aqui uma lista com os melhores restaurantes de Maceió (AL) em 2017.

Quem passa pela capital alagoana não pode deixar de conferir as deliciosas experiências gastronômicas que os restaurantes oferecem. Com um toque especial da tradicional comida nordestina, os restaurantes recriam pratos típicos da culinária das mais diversas localidades.

No restaurante Wanchako, os pratos mais pedidos são os com ceviche, com destaque para o Pescado Inca, que é muito elogiado pelos freqüentadores. O ambiente é típico peruano, com especialidades em frutos do mar e fica localizado na Rua São Francisco de Assis, 93, no Bairro Jatiúca.

Outra opção é o restaurante Maria Antonieta, cujas especialidades são pratos típicos da cozinha italiana e fica localizado na Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 150, Bairro Jatiuca.

Para quem prefere a culinária brasileira, o restaurante Sur Arte Gastronômica oferece um cardápio variado e promete um atendimento de qualidade. O restaurante fica localizado na Rua Paulina Maria Mendonça, 759, Maceió.

Já o Espaço Vera Moreira oferece um espaço muito aconchegante e pratos requintados para jantares. O restaurante atende na Rua Ferroviário Manoel Gonçalves Filho, 6, Mangabeiras, Maceió.

O restaurante Le Sururu Bistrot Nordestino, que fica na Av Brigadeiro Eduardo Gomes, 546, na Praia Lagoa da Anta em Maceió, oferece um cardápio inspirado na culinária francesa e um ótimo espaço para jantar.

Quem procura opções de menor custo pode optar por restaurantes populares, como é o caso do Casa de Mainha. O lugar oferece culinária brasileira com um preço acessível e ótima localização, fica na Rua Engenheiro Demócrito Sarmento Barroca, Maceió, Alagoas.

Outra opção para comer é o Sanduba Do Careca, que oferece sanduíches de qualidade com um ótimo preço e um espaço agradável que fica na Rua Empresário Carlos da Silva Nogueira 495,Jatiuca, Maceió.

O restaurante Dona Moca também oferece uma boa comida caseira com um preço justo e atendimento muito elogiado pelos clientes. A especialidade é comida brasileira e fica na Rua Julio Plech Filho 1300C, Maceió.

O Arri Chopperia oferece um cardápio excelente e sofisticado, com características de países como Brasil e Espanha, acompanhado de chopp artesanal e ambiente com música. O restaurante fica na Avenida Hamilton de Barros Soutinho, 962, Esquina com a Rua Julio Sawer, Maceió.

Outra opção com o preço bastante em conta é o restaurante Mariah Comedoria, que oferece comida típica sul-americana e nordestina, com um ambiente agradável e aconchegante e um cardápio que promete agradar a todos os gostos. Fica na Rua Prefeito Joaquim Leão 133, Maceió e vale a pena conferir.

Por Denisson Soares

Compartilhe

Posts Recentes

Praia do Sono é refúgio para escapar do agito da cidade grande

Entre as inúmeras praias brasileiras, algumas possuem nomes curiosos que despertam interesse e até mesmo… Leia Mais

7 melhores passeios infantis em São Paulo: diversão e educação para os pequenos

Diversão e Aprendizado para Crianças em São Paulo São Paulo, a vibrante metrópole brasileira, não… Leia Mais

Belezas à Beira-Mar: Explorando as Maravilhas do Litoral Norte Paulista

O Litoral Norte de São Paulo é um tesouro escondido na costa brasileira, um paraíso… Leia Mais

Viagens para Famílias: destinos inesquecíveis para Aventuras com Crianças

Trancoso: Paraíso Tropical na Bahia Trancoso, localizado na Bahia, é um destino perfeito para famílias… Leia Mais

Turismo no Alentejo: onde o tempo pausa e a natureza encanta

O Encanto do Alentejo Em outubro, o Alentejo revela um Portugal autêntico e intocado. Com… Leia Mais

Descubra os Top Destinos Globais para Viagens em 2024

A jornada para descobrir os destinos de viagem mais emocionantes em 2024 começa com a… Leia Mais