Melhores Restaurantes de Recife (PE) 2017



Veja aqui a lista com os melhores restaurantes de Recife (PE) no ano de 2017.

A capital pernambucana oferece muitos atrativos gastronômicos. Vamos conhecer agora os endereços daqueles que você não pode deixar de visitar em sua próxima ida a Recife.

1. Royal – Situado na Rua Mariz e Barros, 181, a casa oferece, entre outras atrações, um cozido de chambaril de cair o queixo. Ou experimente o linguado à moda da casa.



2. Ponte Nova – Restaurante de cozinha criativa, que une o tradicional da região com as influências inovadoras do estrangeiro. Experimente o arroz de polvo acompanhado de frutas frescas. Endereço: Rua do Cupim, 172.

3. Ça Va – Sofisticação e excelente atendimento fazem do estabelecimento um atrativo da capital pernambucana. Não deixe de experimentar o filé ao molho bernadaise. Situado na Rua Capitão Rebelinho, 519.



4. Bargaço – Culinária típica nordestina de excelente qualidade. Além de bem localizado, prima pelo bom atendimento. Prove a moqueca de camarão. Avenida Antonio de Góes, 62.

5. Camarada Camarão – Muito procurado e recomendado pelos clientes, a casa é especializada em frutos do mar. Não deixe de provar a peixada ou o grelhado camarada, com camarão, polvo, lula, mexilhão e sirigado. Rua Baltazar Pereira, 130.

6. Leite – O centenário restaurante tem uma clientela assídua e não é para menos. Ambiente agradável, bom atendimento e comida de primeira. As entradas são um capítulo à parte. O bolinho de bacalhau é um dos melhores da região. Praça Joaquim Nabuco, 147.

7. Chiwake – Localizado na Rua da Hora, 820, serve comida peruana com toques regionais. Prove o ceviche com camarão ou o tartare de salmão com chips de batata doce.

Leia também:  Quando Ir para Porto de Galinhas - Melhor Época para Viajar

8. Chica Pitanga – Um self-service de primeira linha que oferece, dos pratos quentes à sobremesa, tudo com qualidade e bom gosto. As saladas são um ponto alto. Rua Petrolina, 19.

9. Parraxaxá – Comida típica com quem conhece o valor e qualidade da gastronomia nordestina. Uma das grandes atrações é o buffet de doces. Rua Igarassu, 40.

10. Taberna Japonesa Quina do Futuro – Para fechar com chave de ouro a nossa lista, a gastronomia oriental ao extremo. O chef André Saburó vez por outra modifica o cardápio, surpreendendo a clientela. O sukiaki é de primeira. Localizado na Rua Xavier Marques, 134.

Dan Dias

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *