Melhores Restaurantes em Porto de Galinhas – Onde Comer





Confira aqui algumas dicas de restaurantes em Porto de Galinhas.

Porto de Galinhas fica no município de Ipojuca. Lá estão reunidas as praias mais lindas do Brasil. E por isso esse local é tão famoso. Por lá passam turistas de diferentes locais do Brasil e do mundo. Para quem deseja curtir um local com paisagens perfeitas e um ambiente calmo e familiar, pode viajar para esse destino sem medo. Essa região é extensa e interligadas a outras praias e lugares incríveis. É claro que dentro desse momento de prazer e relaxamento vai bater a fome, e é sobre esse assunto que vou falar. Abaixo eu citar as melhores opções de restaurantes de Porto de Galinhas.

Restaurante Barcaxeira

O restaurante Barcaxeira oferece os típicos pratos de botequim. Porém, com comidas extremante bem-feitas e saborosas. Entre as opções mais pedidas desse restaurante está o famoso escondidinho de macaxeira, que é maravilhoso. Quem prova esse prato, dificilmente vai esquecê-lo. Ainda tem opções de pratos diferentes como: Camarão vegetariano e carne de sol. Os valores estão dentro da média. Essa é uma opção para os visitantes que prezam por pratos simples, mas que são feitos com muita qualidade.

Veja também:  Turismo em Paris - Restaurante Nomiya no Museu Palais de Tokyo



Farofa Fina

O Farofa Fina é um restaurante especializado em comida tradicionalmente nordestina. Por lá os visitantes vão ter a opção de escolher pratos deliciosos e tradicionais dessa região. Entre as opções do cardápio estão: Carne de bode, galinha de cabidela e carne de sol. Para comer nesse restaurante é preciso ir de barriga vazia, pois a comida é tão gostosa que é impossível comer um pouco ou apenas uma opção.

Munganga Bistrô

O Munganga Bistrô é uma opção mais sofisticada e diversificada também. o ambiente é grande e da a opção aos visitantes de escolher entre dois ambientes refrigerados e o pátio ao ar livre. Sem sombra de dúvidas, esse bistrô conta com muitas opções para agradar a todos os gostos. Entre os pratos mais famosos estão os preparados com lagostas e camarões. Além disso, os clientes tem a opção de degustar o camarão thai com arroz de gergelim preto ao creme de coco verde e shitake e filé alto com alho e mexidão de arroz. Como os pratos são mais elaborados, os valores são considerados um pouco mais altos. Porém, vale muito cada centavo pago.

Veja também:  Turismo em Florianópolis (SC) - Nomuro Temakeria e Lounge

Cabidela da Natália

Esse é o melhor restaurante para quem quer degustar a típica comida sertaneja. O local e muito agradável e familiar. É possível passar horas por lá conversando e degustando variados pratos. Entre as melhores opções do cardápio estão: Galinha cabidela, que vem acompanhada de feijão verde, farofa de jerimum e macaxeira frita e a galinha caipira que é servida com pirão. O destaque também deve ser dado aos temperos usados nos pratos desse restaurante. É impossível não se impressionar com a qualidade da comida. E tem também doces deliciosos que são servidos como sobremesa e entre eles está o doce caseiro de banana com coco. Com certeza esse restaurante é um dos melhores de Porto de Galinhas, compensa muito passar por lá.

Veja também:  Palcos do São João de Caruaru 2010

Restaurante Gratin

O restaurante Gratin é uma ótima opção para quem gosta de comer de verdade. E ter aquela sensação de estômago cheio. O prato mais famoso da casa é o escondidinho a francesa. Ele possui uma base que vem com arroz 7 grãos, arroz branco, penne, purê de batata ou de macaxeira e um delicioso e generoso recheio que pode ser dê: Frango defumado, carne de sol, filé mignon e legumes. Na sua finalização ele vai ao forno para gratinar o queijo. O atendimento é maravilhoso e o ambiente muito acolhedor.

Porto de Galinhas é um lugar perfeito e ainda conta com ótimos restaurantes!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *