Melhores Restaurantes em São Francisco (EUA) – Onde Comer



Confira aqui as melhores opções de restaurantes para comer quando for para São Francisco (EUA).

Os obcecados em restaurantes querem saber o que há de novo, o que é bom, qual chef favorito acabou de lançar um prato saboroso e onde saborear o melhor coquetel do momento. Sabendo disso, reunimos algumas das melhores experiências gastronômicas de São Francisco, confira!

1. Chalos

Este café em Parkside é especializado em duas coisas e faz as duas coisas muito, muito bem: existem empanadas assadas ou fritas e disponíveis em 15 sabores diferentes, e churros ao estilo argentino frescos na fritadeira, de preferência com um lado de doce de leite para mergulhar. Tudo sai quente – levado com uma xícara de café (ou talvez uma cerveja), não há muitos antídotos melhores para o frio e a névoa das avenidas externas.



2. Cozinha Jiangnan

Como o próprio nome indica, este restaurante Outer Richmond é especializado na culinária regional de Jiangnan – ou, para ser específico, nos sabores doces (mas sempre equilibrados) de Wuxi, uma cidade ao norte de Xangai. Experimente o pato estufado, espetacular e macio, coberto com molho preto, xarope ou a melhor almôndega da cabeça do leão da categoria. Ou opte pela barriga gorda de porco refogada, que pode ser a versão mais satisfatória da cidade.

3. Pearl 6101

O Pearl 6101 conquistou o coração dos comensais da cidade muito além de seu ambiente residencial acolhedor em Richmond. Em uma sala de jantar de canto elegante, os chefs parceiros Mel Lopez e Joyce Conway (ex-irmãs Pizzetta 211) servem massas artesanais e pesadas costeletas de porco a lenha, complementadas por bebidas como o imperdível Pearl Martini da gerente de bar / parceiro Nahiel Nazzal (é o " gin de mar " destilado em Oakland com vermute italiano e feijão de mar em conserva).

Leia também:  Mendocino na Califórnia (EUA) reserva lindas Belezas Naturais para os Turistas


4. Dragon Beaux

Uma mistura de dim sum clássico e contemporâneo está no menu deste restaurante sempre lotado do Richmond District da equipe por trás do robusto Koi Palace, em Bay Area. Todo mundo adora no Instagram os bolinhos de sopa com peles coloridas, mas os conhecedores enchem suas mesas com o tipo de especialidades criativas e dim sum executadas com precisão que você encontrará em lugares de visão de futuro em Hong Kong: rolos de arroz vermelho-sangue cheios de peixe frito, os melhores pãezinhos de porco assados ​​com crosta de açúcar da cidade e, em boa medida, barriga de porco assada com casca de crack digna de destino. Experimente o pote quente de melão de inverno com pombo assado à noite, quando Dragon Beaux se muda restaurante panela quente.

05. Um.ma

Este novo bairro favorito de Inner Sunset traz comida coreana do tipo “LA” para São Francisco. Principalmente, isso significa uma vibe moderna e uma abordagem contemporânea do menu dos maiores sucessos, que em grande parte se mantém com os espectadores habituais: há uma grande panqueca de frutos do mar, um arroz frito kimchi e uma versão doce e doce do frango frito coreano . É um menu pequeno e apertado, mas divertido, com pratos como o Rockin 'Roe (que é, de fato, uma tigela gigante de ovas) e toda a cavala grelhada no carvão que é um prato para provocar oohs e ahs.

06. Restaurante Mandalay

São Francisco é uma das grandes cidades birmanesas de restaurantes dos EUA e, embora não seja a mais chamativa ou a mais movimentada, Mandalay pode ser a melhor do grupo – certamente é a que menos compromete a acomodação dos paladares ocidentais, o que em geral significa sabores maiores e mais fortes. Experimente a caseira sopa samusa ou qualquer um dos pratos perfumados de macarrão, mas faça o que fizer, não pule a melhor salada de folhas de chá fermentada da cidade – uma versão do clássico que está disponível sem alface ou repolho para abafar os sabores deliciosamente picantes ou diminuir a crise ultrajante das nozes e sementes.

Leia também:  Onde Comer em Atenas (Grécia) - Melhores Restaurantes

07. Daeho Kalbijjim e sopa de carne

Neste hotspot coreano recente em Japantown, em São Francisco, a espera por uma mesa durante o horário de pico do jantar pode se estender por até duas horas, e quase todos os pratos do menu apresentam algum tipo de preparação de carne: kalbitang (ou sopa de costela) ; bibimbap de carne; seolleongtang , a sopa de ossos de boi branco-turvo com suas propriedades de cura de ressaca; e, se você acha que tudo isso não será suficiente, peito de carne cozido que você pode pedir como aperitivo. Mas a estrela do show – e talvez de toda a cena coreana dos restaurantes da cidade – é o kalbijjim , o ensopado de costela de boi assado lentamente, picante e picante, que é a reivindicação de Daeho à fama.

08. La Ciccia

Não tanto italiano de São Francisco como italiano regional puro e não adulterado (da Sardenha, para ser específico), este diamante de gerência familiar está livre de pretensões. Não perca o ensopado de polvo picante, as massas de ouriço do mar e a seleção incomum de vinhos neste acolhedor local no Vale de Noe.

09. Petit Crenn

Inspirado na culinária da Bretanha, o spinoff mais casual do chef Dominique Crenn para o Atelier Crenn, com três estrelas Michelin, oferece uma atmosfera de jantar em um espaço íntimo. Um menu fixo de vários pratos é centrado em frutos do mar, como ostras e peixe inteiro assado; as extensas listas de vinhos e sidras fazem parte do charme. É necessário fazer reserva para uma mesa, mas os visitantes sempre são bem-vindos no bar de mármore branco que oferece uma vista privilegiada da cozinha.

Leia também:  Turismo em Paris - Restaurante Nomiya no Museu Palais de Tokyo

10. Robin

Este restaurante de sushi Hayes Valley está disparando em todos os cilindros, desde o serviço até o estilo criativo de sushi feito pelo chef Adam Tortosa e sua equipe. O omakase inclui novas assinaturas, como nigiri de batata frita coberto com caviar e wagyu com foie gras “neve”, tudo servido em um ambiente sombrio. Definitivamente, procure um lugar no bar de sushi.

Karine de Santi Zago

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *