Melhores Viagens de Turismo para 2022



Confira aqui os melhores destinos para viagens de turismo em 2022.

O fim do ano está chegando e as pessoas começam a planejar suas viagens para fora, em escalas turísticas para a passagem de ano, entre 2021 e 2022.

Entre as grandes paragens que podem ser sugeridas aos mais abastados, estão as Ilhas Cook, localizadas na Oceania, ocupando o ranking nº 1 entre os destinos mais impressionantes para se visitar nessa temporada de férias, pós-pandemia. Os especialistas da Lonely Planet lançaram uma relação das nações, regiões e cidades mais exuberantes em todo o mundo. A cobertura dos melhores pontos turísticos, com fotos, vídeos e indicações de hotéis, restaurantes, centros culturais e monumentos, igrejas, entre outros, pode ser conferida por meio de acesso ao perfil de Instagram da plataforma: @rotadeferias.



No caso das Ilhas Cook, se trata de um local repleto de belas praias, consistindo em um ponto ideal para se pescar e mergulhar utilizando snorkel e cilindro, sendo um verdadeiro aquário natural. As paisagens da Noruega e as Ilhas Maurício entram na segunda posição deste ranking dos países mais bonitos para se fazer turismo no próximo ano.

A sequência inclui as seguintes regiões, nos seguintes países: a cidade de Auckland, situada em Nova Zelândia; cidade de Taipei, que fica em Taiwan, e na região de Freiburg, localizada na Alemanha, ocupando a terceira posição entre as paradas mais bonitas para estas férias. Na cidade de Westfjords, localizada na Islândia e na West Virginia, cidade estadunidense. Até para algumas regiões da China passeios turísticos são recomendados, como, por exemplo, em Xishuangbanna, pela paisagem exótica típica do oriente.



Abaixo segue a relação completa das mais interessantes regiões de turismo, nesta temporada, elencada pelos especialistas da Lonely Planet, constituindo melhores destinos do próximo Natal e Réveillon:

Leia também:  Cidades Mais Caras para Viajar e Passar o Final de Semana 2017

As 10 nações para turismo no início do próximo ano:

As Ilhas Cook; a Noruega; as Ilhas Maurício; em Belize; na Eslovênia; em Anguilla; em Omã; no Nepal; em Malawi e no Egito.

Outra lista de cidades de grande importância para passeios:

Em Westfjords, na Islândia; no distrito de West Virginia, EUA; na cidade de Xishuangbanna, na China; na região de Kent’s Heritage Coast, que fica na Inglaterra; em Porto Rico; na região de Shikoku, no Japão; a mais ousada escalada turística é pelo Deserto do Atacama, no Chile; na exótica paisagem Scenic Rim, na Austrália; na Ilha de Vancouver, situada no Canadá e em Borgonha, na França.

Para completar esta relação, dentro do melhor ranking:

A cidade de Auckland, na Nova Zelândia; região de Taipei, localidade em Taiwan; em Freiburg, na Alemanha; na cidade de Atlanta, EUA; até em Lagos, na Nigéria; em Dublin, na Irlanda; nas regiões mais tradicionais do México e em Florença, na Itália.

Dicas de preparação para viagens longas no exterior:

No momento em que estiver decidido o destino de um passeio turístico de longo percurso, será de importância indispensável verificar, em todos os detalhes, tudo o que é necessário levar. Por meio dos especialistas do site Lonely Planet, todas as pessoas que estão planejando esses passeios turísticos de grandes proporções poderão consultar guias, mapas e as mais seguras e qualificadas indicações de reserva dos melhores hotéis, dos melhores roteiros; os melhores transfers; bem como os ingressos para grandes eventos, tudo na mais eficiente comodidade.

É de extrema importância que todas as pessoas decididas a viajar para o exterior verifiquem tudo com cuidado, mantendo cuidados extras, sobretudo no quesito de seguro viagem dito echip para viagem internacional, vacinação, passaporte atualizado, reserva financeira extra, documentos necessários, sobretudo para as famílias com muitos filhos, entre outros.

Leia também:  Turismo em Gravatá (PE) - Atrações Turísticas

Paulo Henrique dos Santos

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *