O Que Abre e Fecha no Feriado de Tiradentes em Curitiba (PR)

Fique por dentro de quais unidade da Prefeitura Municipal de Curitiba e quais repartições abrem e fecham durante o feriado de Tiradentes.

Caso você ainda não tenha percebido, este primeiro semestre do ano de 2017 tem contado e ainda irá contar com diversos feriados, inclusive na última sexta-feira, dia 14, o brasileiro acabou de celebrar mais um. Entretanto, na próxima sexta-feira, dia 21, também será celebrado mais, conhecido como Dia de Tiradentes. Neste dia, diversas unidades da Prefeitura da capital paranaense e repartições públicas irão ter seus horários de funcionamento alterados ou então se encontrarão fechadas. Então fique atento, pois se tiver algo para realizar na Prefeitura de Curitiba, saiba que a mesma se encontrará fechada entre sexta-feira e domingo, isto é, do dia 21 ao dia 23 de abril.

Todos os núcleos, que são da Administração Regional, e também as Ruas da Cidadania não estarão abertas nesta data citada anteriormente. Além disso, é válido lembrar também que entre sexta-feira e domingo, o transporte público municipal irá funcionar com base nos horários de funcionamento dos dias de domingo.

Os CMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil, as escolas, os CMAEs, Centros Municipais de Atendimento Especializado e também as unidades que ofertam educação integral se encontrarão fechados no período que vai de sexta-feira até domingo, bem como também os Faróis do Saber.

Para você que pretende realizar alguns passeios, o Museu de História Natural irá fechar na sexta-feira, porém, estará aberto novamente no domingo. Já o zoológico municipal irá estar aberto neste final de semana de feriado prolongado, bem como o Museu Ferroviário.

Além dessas repartições, o Varejão Capão Raso, o Mercado Regional Cajuru e também o Mercado Municipal irão abrir durante todos esses dias, nos mais diversos horários. Por outro lado, o Mercado Municipal, que é o principal deles, irá abrir na sexta-feira entre às 7 e às 13 horas, já no sábado o atendimento ocorre no período que se inicia às 7 e finaliza às 18 horas, durante o dia de domingo estará em funcionamento entre às 7 e às 13 horas, sendo que a praça de alimentação ficará até 15 horas. O Mercado irá ter ponto facultativo na segunda-feira, até às 13 horas.

FILIPE R SILVA

Compartilhe

Posts Recentes

Qatar Airways Lança Promoções até 2025: voos a preços baixos

Fique por dentro das últimas promoções da Qatar Airways com tarifas a partir de US$… Leia Mais

Praia do Sono é refúgio para escapar do agito da cidade grande

Entre as inúmeras praias brasileiras, algumas possuem nomes curiosos que despertam interesse e até mesmo… Leia Mais

7 melhores passeios infantis em São Paulo: diversão e educação para os pequenos

Diversão e Aprendizado para Crianças em São Paulo São Paulo, a vibrante metrópole brasileira, não… Leia Mais

Belezas à Beira-Mar: Explorando as Maravilhas do Litoral Norte Paulista

O Litoral Norte de São Paulo é um tesouro escondido na costa brasileira, um paraíso… Leia Mais

Viagens para Famílias: destinos inesquecíveis para Aventuras com Crianças

Trancoso: Paraíso Tropical na Bahia Trancoso, localizado na Bahia, é um destino perfeito para famílias… Leia Mais

Turismo no Alentejo: onde o tempo pausa e a natureza encanta

O Encanto do Alentejo Em outubro, o Alentejo revela um Portugal autêntico e intocado. Com… Leia Mais