O Que Fazer em Sydney (Austrália) – Roteiro de Passeios





Confira aqui algumas dicas com os melhores lugares para se conhecer em Sydney (Austrália).

Sydney é uma das maiores cidades da Austrália, capital de Novas Gales do Sul, e famosa por contemplar um dos edifícios mais bonitos do mundo: a Ópera de Sydney. Neste post, preparamos um roteiro incrível com as principais atrações que não podem faltar no seu passeio. Vamos lá?

Para quem visita Austrália, a cidade Sydney é considerada uma porta de entrada e prepare-se para encontrar atrações imperdíveis e muita diversão. A cidade tem o maior porto natural do mundo, sendo banhada pelo Port Jackson.




No porto, tem uma das atrações mais conhecidas: Sydney Harbour, local em que se encontra a famosa Ópera Sydney. Aproveite para passear, relaxar e caminhar pela orla. Nada de pressa e curta bem cada detalhe.

Outra dica é contemplar a famosa ponte: a Harbour Bridge, que está situada ao lado da Ópera Sydney. Na ponte, tem uma calçada para pedestre que fornece uma vista incrível para a cidade e que você não pode deixar de fotografar.

Veja também:  TurisMetrô - Passeio Turístico de Metrô em São Paulo

Próximo a região, atrás do edifício mais famoso de Sidney, localiza-se o Royal Botanic Gardens, ou seja, o jardim botânico da cidade. O lugar foi inaugurado em 1816 e também abriga a casa do governador.

No parque, aproveite para caminhar com calma e se conectar com a natureza. Contemple cada paisagem e descanse a mente. Outra parte da cidade que merece ser visitada é o centro, que está situado aproximadamente 25 minutos do Circular Quay.

Outra dica é conhecer a área portuária Darling Harbour, que conta com diversas atrações como restaurantes, shopping e cafeterias. Entre as principais atrações destacam-se o zoológico e também o aquário. Que tal se programar para conhecer?

No centro, você poderá conhecer e se encantar com a arquitetura de vários prédios como, por exemplo, o famoso shopping Queen Victoria Building, que foi construído em 1.898. Aproveite para passear e conhecer as lojas, restaurantes e as famosas cafeterias.

Veja também:  Paris - Passeio de balão

No centro, não deixe de subir e conhecer o ponto mais alto da cidade: a Sydney Tower Eye, que oferece uma vista panorâmica. Não deixe de conhecer!

O destino também é ideal para quem ama praia e a cidade reúne várias opções. Bondi é imperdível e você deve reservar pelo menos um dia da sua viagem para conhecer a praia e prepare-se para encontrar paisagens fabulosas e imperdíveis. Aproveite para fazer uma caminhada e também conhecer as praias de Bronte e Tamarama.

As praias da cidade são maravilhosas e muitas lembram piscinas. Gosta de águas mais calmas e tranquilas? Então, não deixe de ir a Manly e Shelly Beach. Essas praias também são ótimas opções se você for viajar com crianças.

Para se divertir à noite, não deixe de ir no 360 Bar & Dining, que está localizado na Sydney Tower, para saborear drinks saborosos e diferenciados. Durante o fim de semana, a famosa Darling Harbour conta com várias opções de entretenimento para diversão como, por exemplo, bares e restaurantes. Aos sábados, geralmente, tem show de fogos. Que tal ir conferir e se divertir?

Veja também:  O Que Fazer em Búzios - Roteiro de Passeios

Programe a sua viagem para Sydney com antecedência. Faça um planejamento detalhado de acordo com os dias em que for ficar na cidade. Pesquise sobre os lugares que deseja conhecer, os preços, valores, horário de funcionamento, entre outros.

Reserve as passagens aéreas com antecedência, separe os documentos e programe-se financeiramente. É imprescindível que você faça um planejamento financeiro. Assim, você poderá viajar com mais tranquilidade.

Qual época você pretende viajar para conhecer a cidade? Pesquise sobre o clima e as atrações. Sydney é uma cidade que oferece várias opções para você se divertir, relaxar e renovar as energias.

Ficou com vontade de programar a sua viagem? Deixe o seu comentário e aproveite para compartilhar as dicas nas suas mídias sociais. Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *