Onde Comer em Amsterdã – Melhores Restaurantes





Confira aqui os melhores restaurantes de Amsterdã.

Amsterdã é uma famosa cidade da Holanda. Ela é conhecida por ter muitos museus e pontos turísticos lindos. Lá também estão as melhores cervejas que você pode encontrar em todo mundo, e muitos turistas já vão com essa intenção também. Amsterdã é conhecida como uma grande zona urbana que é cortada por rios canais. Quem pretende viajar para lá deve saber que é preciso de tempo para curtir os melhores lugares e explorar pontos escondidos. Ela também é conhecida com a cidade de todas as liberdades. Mas ´melhor não se empolgar com essa informação. Amsterdã é uma cidade com diversos museus, casas de show e cervejaria. Mas eu vou falar hoje sobre os melhores restaurantes de lá.

Restaurante Mossegelin

Esse restaurante é típico da região e oferece uma ótima comida. Por lá é comum ver pratos a base de ostras e bebidas como o gim. O local é muito animado e conta com muitos pratos diversificados. Existem também muitas opções de drinques que fazem desse restaurante um sucesso. O cardápio é enorme e feito para agradar a todos os clientes. O valor dos pratos está dentro média e não sai muito do esperado.

Veja também:  Miami Spice Restaurant Month 2010 - Restaurantes oferecem Pratos a preço Baixo



Restaurante Dim Sum Now

Esse restaurante é uma ótima opção para quem quer comer fartamente. Por lá os visitantes encontram uma grande variedade de pratos. Eles variam de carne de porco até frutos do mar. Porém, é possível pedir pratos mais leves como as famosas saladas. O menu de bebidas também é variado. O legal desse restaurante é que ele tem muitas opções de porções. Isso deixa o cliente mais a vontade na hora de degustar pratos desconhecidos. O tamanho do restaurante pode não agradar a todos, pois ele é considerado pequeno em vista das outras opções da cidade. O valor também é muito atrativo.

Restaurante Sampurna

O Sampurna é um restaurante especializado em comida do Sudeste Asiático. Lá os clientes vão encontrar prato completos e com temperos maravilhosos. Um dos pedidos mais famosos desse restaurante é o rijsttafel, que é um banquete ou mais conhecido como mesa de arroz. Entre os pratos desse banquete estão: Frango, carne, legumes, porco, preparação de peixes que formam uma miríade de potinhos. É uma refeição muito completa e que serve várias pessoas. O valor é um pouco acima da média, mas compensa demais. Os outros pratos do restaurante têm um ótimo valor.

Veja também:  Turismo Rio de Janeiro (RJ) - Dicas de Restaurantes

Restaurante `t Kuyltje

Esse é um espaço especializado em sanduíches variados. Ele é indicado para quem está fugindo de pratos tradicionais e que sejam completos. Nesse espaço o cliente conta com um menu completo e com sanduiches de diferentes carnes e molhos. Lá também é um espaço ideal para quem deseja passar algumas horas conversando.

Restaurante Wok to Walk

Para quem gosta de comida tipicamente chinesa, a dica é ir até o restaurante Work to Walk. Lá os clientes vão encontrar muitas opções de pratos famosos na China. As comidas são servidas em caixinhas e isso facilita muito na hora de servir e de comer. Essas embalagens também ajudam a manter a temperatura da comida por mais tempo. O ambiente é muito aconchegante e espaçoso. É frequentado por milhares de visitantes da cidade. Os pratos são feitos da mesma forma que na China. Entre os ingredientes mais comuns estão: Carne, frango, camarão, arroz e macarrão. As opções de molhos são variadas e criadas para dar o melhor aos variados gostos dos clientes. O valor também é muito atrativo. Esse restaurante é uma ótima pedida para quem quer praticidade e pagar um preço justo. E é uma ótima oportunidade para quem quer conhecer a comida chinesa.

Veja também:  Casa de Chá em Paris (França) - Tea By Thé

Agora é só escolher os restaurantes mais atrativos e aproveitar!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *