Onde Comer em Búzios – Melhores Restaurantes





Saiba aqui quais são os melhores restaurantes de Búzios.

Búzios é o destino ideal para quem curte a natureza e precisa renovar as energias. Situada na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, conta com belas praias e paisagens exuberantes. Que tal programar as suas próximas férias ou feriado para conhecer a região? Neste post, você vai ficar por dentro dos melhores restaurantes. Vamos lá?

Em Búzios você não precisa se preocupar, pois as barracas servem as comidas típicas da região. Ou seja, você só precisa relaxar e curtir a praia. Entre as principais opções, estão petiscos, peixes, batata frita, camarão ao alho e óleo, iscas de peixe, entre outros. Aproveite para beber água de coco, drinks, entre outras bebidas.




Uma das principais praias da região que conta com uma boa estrutura é a de João Fernandes, que tem restaurantes e boas opções pra você escolher. Um dos mais conceituados está localizado na Praia Brava, que é o Beach Lounge Rocka, que oferece um cardápio diferenciado e uma bela vista para a Praia.

Veja também:  Carnaval RJ 2018 - Enredo das Escolas de Samba do Grupo Especial

A dica é experimentar o peixe que é servido com ervas e risoto de cogumelo ou o filé mignon que é acompanhado de purê de batata baroa. Mas, se você estiver passeando por Geribá, a dica é conhecer o beach lounge Fishbone, que serve uma deliciosa moqueca, peixe assado, entre outros.


No centro de Búzios, a recomendação é se deliciar com a salada que é servida no restaurante Buzin ou experimentar os frutos do mar do restaurante do David. Outra dica, é conhecer o restaurante Mata Hari, que está situado na Praia da Armação e ainda tem mesas na calçada, para você saborear e curtir a vista linda da paisagem.

Na Rua das Pedras, você também vai encontrar os melhores e mais badalados restaurantes de Búzio. Aproveite para fazer um passeio pela Orla Bardot e conhecer os restaurantes da região. Você vai encontrar muitas opções elegantes e sofisticadas. Que tal programar um jantar? Um dos principais e mais famosos é o Bar do Zé. Entre os principais destaques do cardápio estão o Risoto de Camarão, além do queijo brie e dos aspargos.

Veja também:  Turismo em Paraty - Rio de Janeiro

Outras opções de restaurantes requintados estão o Deck, Salt e também o Místico, que oferece uma linda vista para a Praia da Armação. Se você curte massa e quer experimentar uma pizza deliciosa, não deixe de ir a Capricciosa, que conta com um ambiente bem animado e aconchegante.

Outra dica é ir ao restaurante do Davi, que conta preço acessível e entre as principais opções estão os frutos do mar. Além disso, outra a dica é conhecer a Biroska do Peixe, que tem mesas na calçada, sendo uma ótima opção para você curtir um fim de tarde, por exemplo.

Búzios oferece várias opções de restaurantes para todos os gostos, estilos e bolsos. A dica é se planejar financeiramente, para curtir e conhecer a gastronomia da região, que é à base de peixes e frutos do mar.

Veja também:  Turismo em Pouso de Cajaíba (RJ) - Praia e tranquilidade

Não deixe para programar a sua viagem para Búzios em cima da hora. Planeje com alguns meses de antecedência e programe as praias que quer conhecer, o que quer fazer e os lugares que vai visitar.

Conheça os restaurantes, pesquise sobre os locais e peça referência. Desta forma, você vai programando os lugares que devem fazer parte do seu roteiro. Além disso, não se esqueça de reservar com antecedência passagem aérea e hotel, sobretudo se você for viajar em períodos de alta temporada.

Leve um dinheiro reserva e não se esqueça de conferir os seus documentos pessoais. Programe-se para viajar com tranquilidade e aproveitar cada minuto da sua viagem. Faça o seu roteiro e boa viagem!

Quando você pretende conhecer Búzios? Que restaurante vai conhecer? Deixe o seu comentário e compartilhe essas dicas nas suas mídias sociais.

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *