Onde Comer em Fortaleza – Melhores Restaurantes





Confira aqui os melhores restaurantes para comer em Fortaleza.

Fortaleza é uma cidade muito famosa de Ceará. E é conhecida pelas suas lindas praias e cenários paradisíacos. Por ser tão linda assim, ela recebe milhares de turistas por todos os meses do ano, mas a época do verão é a mais procurada por eles. Por lá existem diferentes opções de entretenimento e locais para serem explorados também. Uma grande razão para ir para Fortaleza, além de conhecer suas praias, são as várias opções de restaurante da cidade, com pratos maravilhosos e com sabores inesquecíveis. Veja abaixo os melhores restaurantes dessa região.

Restaurante Colher Restô

Esse é um restaurante muito sofisticado de Fortaleza e também responsável por servir pratos saborosos. A casquinha de caranguejo é uma das mais pedidas desse local. Pois possui um sabor inconfundível e que já tradição da casa. A decoração é muito agradável e o atendimento de muita qualidade. Outra pedida desse restaurante é o famoso baião de dois. Um dos melhores da região. O valor dos pratos pode ser considerado um pouco salgado para alguns clientes, porém, a grande maioria aceita sem problemas, justamente pela ótima qualidade dos pratos.

Veja também:  TAM Viagens - Pacotes para Fortaleza CE



Bistrô Moranga

Esse Bistrô é ideal para quem curte locais inesquecíveis. Ele pode ser considerado perfeito por várias razões. Entre elas estão a comida servida, a decoração do ambiente e o atendimento. Esses três fatores são os mais citados por quem vai até esse bistrô. As opções de pretos são sensacionais, e entre as mais pedidas estão: Torre de lagostas dos sonhos que é de um sabor inigualável, polvo grelhado, crepe azul do mar com camarões. E uma das sobremesas mais maravilhosas dessa região é o sorvete de menta com pedações de chocolate. Essa é uma ótima pedida para quem quer um jantar especial, em um ambiente sofisticado e com ótimas opções de comida.

Restaurante Le Marché

Esse é um dos melhores restaurantes para quem deseja comer a melhor ostra de Fortaleza. Elas vêm na versão gratinada para quem deseja comer essa iguaria de forma diferente. Mas, existem outras opções saborosas como o filezinho suíno flambado ao molho de laranja e o camarão gratinado ao queijo gruyere com risoto. O ambiente também é muito agradável e os clientes podem degustar vinhos perfeitos também. o valor dos pratos está dentro do esperado.

Veja também:  Dicas de Bares e Restaurantes em São Luís do Maranhão

Boteco Praia

O Boteco Praia é uma ótima opção para curte bebidas de todos os tipos e degustar petiscos variados. É um ambiente totalmente descontraído e ideal para curtir as noites em Fortaleza. Por lá os clientes passam longas horas conversando e saboreando, sem se preocupar com nada. Os valores também são muito atrativos.

Restaurante Faustino Fortaleza

Esse é um restaurante muito completo. Ele serve ótimas comidas, tem ambiente muito agradável, atendimento de excelência e vista para o mar. Se isso não é a perfeição eu desconheço o que seja. Uma boa pedida desse restaurante é o prato a base de frutos do mar ou a tradicional e famosa feijoada desse local. O ambiente é muito acolhedor e familiar. Por essa razão o espaço lota rapidamente. O valor está dentro do esperado.

Veja também:  Melhores Restaurantes de Fortaleza (CE) 2017

Bar Laranja Mecânica

Essa é mais uma opção para quem gosta de experimentar diferentes opções de bebidas e comer petiscos típicos da região. Ele fica localizado de frente para a praia, o que torna essa opção ainda mais convincente. Por lá os clientes podem pedir algumas opções de sobremesas também.

Cabaña del Primo

Minha última indicação é muito especial. Pois conta com pratos bem diferenciados e de muita qualidade. Entre eles estão: Tentáculos de Polvo confitado, empanadas, linguiça Angus e muito mais. O ambiente é bem requintado e digno de um restaurante chique. E por isso ele é indicado para ocasiões importantes.

Essas são as melhores indicações de restaurantes em Fortaleza!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *