Onde Comer em Foz do Iguaçu – Melhores Restaurantes





Confira aqui algumas dicas com os melhores restaurantes de Foz do Iguaçu.

Foz do Iguaçu é um dos lugares mais visitados no Brasil inteiro. Naturalmente, as Cataratas do Iguaçu trazem muitos visitantes para a cidade, no entanto, a culinária, cada vez mais renovada, atrai cada vez mais interessados em uma boa gastronomia. Tanto os restaurantes quanto os bares estão muito mais modernos, o que faz com que os visitantes da cidade não precisem ir para Puerto Iguazú para ter uma chance de sair à noite e poder curtir. Naturalmente, as churrascarias argentinas ainda possuem grande destaque, especialmente com suas deliciosas parrillas.

Se você está planejando uma viagem para Foz do Iguaçu, com certeza deve estar interessado em conhecer os melhores restaurantes da cidade, que façam a sua viagem ser ainda mais incrível. Fique conosco, pois você vai conhecer o Top 5 de melhores restaurantes de Foz do Iguaçu.




Castelo Libanês

Endereço: Vinícius de Moraes, N° 520 (próximo à Mesquita).

Fechado na segunda-feira, o horário de atendimento é a partir do meio-dia.


Veja também:  Turismo em Curitiba PR

Ainda que só tenha 7 anos de existência, o Castelo Libanês aparenta ter tradição de mais de 30 anos, isso acontece por causa de seus ares sofisticados e tradicionais que fazem jus ao nome que leva. O restaurante, frequentado em peso pela comunidade árabe, não vende bebidas alcoólicas por conta da religião. Mas isso não é um problema, pois essa falta é compensada pela autenticidade da comida. Você pode experimentar um delicioso kibe cru com um arroz com lentilha, por exemplo.

Bendito

Endereço: Marechal Deodoro, N° 826.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira às 18h; sábado e domingo abre tanto no almoço quanto no jantar.

O Bendito é um restaurante bem novo: iniciou as atividades no mês de outubro de 2017. No entanto, ele já conquistou o seu espaço no nosso top 5 de melhores restaurantes de Foz do Iguaçu. Você poderá experimentar os melhores petiscos da culinária brasileira como por exemplo os deliciosos bolinhos de mandioca com costela, de abóbora japonesa (cabotiá) com carne-seca ou de bacalhau. Se você está em busca de um escondidinho, a nossa sugestão é um escondidinho de ragu.

Veja também:  Onde Comer em Jericoacoara - Melhores Restaurantes

Quanto às carnes, você também estará muito bem servido com cortes de primeira como costela e picanha. Os acompanhamentos para o churrasco são farofa e vinagrete. De sobremesa, você poderá apreciar um delicioso churros recheado com doce de leite

Empório com Arte

Endereço: Av. das Cataratas, N° 569.

Aberto diariamente a partir das 15h.

Considerado o bistrô e café mais fofo de Foz do Iguaçu, o Empório com Arte também tem uma lojinha de móveis e lembrancinhas. Os pratos são feitos com muito carinho e o atendimento é o grande destaque do local, pois os funcionários são muito simpáticos.

Quanto aos pratos, sugerimos que você peça o mix de pastéis para aperitivo e, como refeição, escolha entre bife à cavalo e pato confit. Há pratos mais leves como panquecas e frango ao curry com legumes.

Eden Steak Garden

Endereço: av. das Cataratas, N° 480.

Aberto diariamente a partir das 17h.

Se você entra em um restaurante e, ao ouvir sertanejo, já perde a fome, alegre-se, pois o Eden Steak Garden é o melhor restaurante para você. Aqui só há rock e música indie. O Eden está localizado bem no trecho boêmio da avenida e possui tanto mesas menores com cadeiras confortáveis quanto mesas comunitárias que lembram os Biergärten da Alemanha.

Veja também:  Turismo em São José dos Pinhais - Paraná

Se você gosta de chope artesanal, não deixe de pedir, ele vem direto da micro cervejaria de Maringá. Acompanhe a deliciosa bebida com petiscos alemães como as salsichas e Eisbein. Ainda há uma grande variedade de grelhados, acompanhados com legumes e com batatas rústicas.

Indian Lounge

Endereço: Belarmino de Mendonça, N° 1165.

Horário de atendimento: de segunda-feira a sábado, a partir das 17h;

De domingo, abre a partir do meio-dia.

O Indian Lounge não é só um grande destaque de Foz do Iguaçu como também do país inteiro, pois faz parte dos raros restaurantes indianos com donos indianos. Com ambiente sofisticado e decoração típica do país, como as estatuetas de divindades, o restaurante tem como destaque os pasteis indianos, o risoto indiano, o tradicional curry e arroz. A boa notícia é que você pode decidir quanto a comida vai ser picante.

Você já foi a Foz do Iguaçu? De qual restaurante você gostou mais?

Por: Jéssica Lima Cochete



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *