Onde Comer em Guarda do Embaú – Melhores Restaurantes





Confira aqui os melhores restaurantes para comer em Guarda do Embaú.

A Guarda do Embaú é um local lindo e paradisíaco localizado em Santa Catarina, que recebe milhares de turistas anualmente.

Se estiver de viagem marcada para o lugar, mas ainda não preparou seu roteiro de alimentação, no artigo de hoje vamos te apresentar 6 dicas de ótimos locais para se comer bem em Guarda do Embaú. Confira!




1. Restaurante GuardaGosto

O Restaurante GuardaGosto fica localizado na Rua Cândida Maria dos Santos, 12, Guarda do Embaú/ Santa Catarina. Ele fica posicionado ás margens do Rio da Madre e possui uma bela vista da praia da Guarda do Embaú.

As especialidades do restaurante são os frutos do mar e peixes, mas é possível encontrar opções vegetarianas.


Confira alguns dos melhores pratos do cardápio para já ir ficando com água na boca!

  • Salada de Salmão Grelhado

O prato é composto por mix de folhas, tomate, palmito, abacaxi, castanha, azeitona preta, cebolinha, iscas de salmão grelhado, acompanhado de um molho oriental à base de shoyu.

  • Moqueca Mista
Veja também:  Restaurantes no Rio de Janeiro (RJ) - Mr. Lam e Victoria

Camarão e postas de peixe nobre refogado no azeite de dendê com ervas aromáticas, leite de coco, pimentão, acompanhado de arroz e batata frita.

  • Risoto de Ostra

Preparado com arroz arbóreo funghi desidratado, mignon em tiras, manteiga, queijo parmesão e vinho tinto.

O restaurante possui um ótimo custo benefício, os preços variam entre R$25,00 – R$ 100,00.

2. Los Frick

Esse restaurante fica localizado no Rio da Madre, Guarda do Embaú/SC. Ele serve comida mexicana, sul americana e brasileira.

Possui um ambiente agradável e tranquilo, com música ao vivo, visão do rio e é claro, comida de qualidade. Para aqueles que gostam de uma opção de diversão mais agitada, a partir da 23 horas o restaurante se transforma em uma balada.

3. Ponto de Encontro

O Ponto de Encontro também fica localizado às margens do Rio da Madre, no Centrinho. Sua especialidade é a culinária brasileira, sul americana e frutos do mar. Ele serve café, almoço e jantar, além disso, possui acesso para cadeirantes.

Veja também:  Turismo em Londres (Inglaterra) - Restaurantes em Fitzrovia

O restaurante proporciona para seus clientes a experiência de comer à beira do rio, de frente para o mar; cercado pela natureza e saboreando uma ótima refeição.

É um lugar super alto astral e movimentado, ótima opção para quem gostar de ver e conhecer gente nova. Durante a noite, ele oferece show com bandas ao vivo.

4. Gaapy Guarda do Embaú

Para quem gosta de lanchonetes; opções de lanches mais rápidos, esse é uma boa sugestão. Ela fica localizada na Rua Hercílio Nicolau dos Santos, Guarda do Embaú.

A lanchonete oferece alternativas de lanches vegetarianos e sem glúten. O cardápio é recheado de receitas de tapiocas doces e salgadas, uma mais deliciosa que outra, tem opções para todos os gostos.

Além disso, eles servem sucos naturais e açaí, é uma boa escolha para quem quer comer um lanche saboroso, mas está com um orçamento apertado.

Veja também:  Casa de Chá em Paris (França) - Tea By Thé

5. Soul Sushi Bar

Esse restaurante com um toque de bar fica localizado na Rua Hercílio Nicolau dos Santos, 10, Guarda do Embaú. Ele possui uma bela estrutura e decoração interna, além de vista deslumbrante para o rio e mar.

Não precisa ser amante de comida japonesa para visitar o local, pois lá você vai encontrar opções de pratos que agrada a variados paladares e também oferece opções veganas e vegetarianas.

6. Capeta’s Bar

O local é reconhecido por servir os melhores drinks aos turistas. O carro chefe do bar é a bebida que leva o nome de Capeta. No entanto, serve também deliciosos lanches e petiscos para acompanhar os drinks.

O bar possui uma bela vista para o rio e a noite os visitantes podem curtir apresentações com música ao vivo em clima agradável. Ele fica localizado na Rua Cândida Maria dos santos, 27.

Aproveite a viagem a Guarda do Embaú e visite algumas das sugestões citadas no texto, ou até mesmo todos. Você vai amar a experiência.

Por Nara Sampaio



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *