Onde Comer em Jericoacoara – Melhores Restaurantes





Veja as melhores opções gastronômicas de Jericoacoara.

Jericoacoara é repleto de restaurantes fantásticos. São muitas as opções de cardápios oferecidos em diferentes restaurantes. Muitos turistas buscam por locais agradáveis e com comidas perfeitas em Jericoacoara. O maior problema, é se decidir entre as variadas opções existe nesse local. A maioria dos restaurantes possuem ambiente agradável e familiar, alguns com músicas bem agradáveis. Ter acesso aos restaurantes dessa região, é um complemento para uma viagem perfeita. Pois a união do lazer com boa comida é uma junção perfeita. Então veja agora as melhores opções para quem deseja saborear os melhores cardápios de Jericoacoara.

Restaurante Tamarindo

O restaurante Tamarindo é muito famosos na região. Ele existe desde do ano de 2009. E vem mantendo a tradição de ter pratos perfeitos até hoje. Ele possui um visual aconchegante com um salão com madeira e janelas de vidro. A iluminação é bem suave, o que deixa o ambiente mais perfeito ainda. A decoração é rústica e possui forno a lenha e panelas de ferro, que são importantes para fazer comidas sensacionais. Outro diferencial desse restaurante é que possui diversas frutas, além de especiarias diversas. O Tamarindo foi incluso em alguns pratos, e dessa forma o restaurante consegue se destacar dos outros. Nesse restaurante os visitantes têm a sua disposição muitos pratos a base de diferentes peixes, camarões, fruto do mar e muitos outros. O atendimento é excelente e conta com muitos funcionários competentes. Lá os turistas têm acesso a garçons bilíngues, chefes renomados, ambiente com atendimento de alto nível e muito mais.

Veja também:  Onde Comer em Manaus (AM) - Melhores Restaurantes



SOS Açaí

Essa é uma ótima opção para os amantes de açaí. O local é bem chamativo e bonito. Os atendentes são muito prestativos e simpáticos. O açaí é muito gostoso e existe muitas opções de acompanhamentos. As opções de cremes são variadas e o grande sucesso desse local é o creme de leite ninho. Essa é uma ótima opção para quem ama açaí e deseja se refrescar depois de comer uma boa comida em algum outro restaurante da região.

Restaurante Pimenta Verde

Esse é um dos restaurantes com comidas mais saborosas dessa região. Eles possuem cardápios variados que possuem a mistura de comidas: Brasileiras, italianas, opções vegetarianas, veganas e frutos do mar. O destaque vai para os molhos dos pratos e a inovação de sabores, que pode ser afirmada na escolha do prato do camarão com abacaxi, que é um sucesso entre os visitantes dessa região. A localização do restaurante é muito boa, o que ajuda muito. O serviço de atendimento também é excelente e de alto padrão.

Veja também:  Cartão de Crédito em Viagem - Dicas e Cuidados

El Cafecito

Essa é uma ótima opção para os amantes de café. O local é pequeno, e torna o ambiente ainda mais acolhedor do que o proposto. Vale lembrar que são muitas as opções de cafés (diferentes) e chás, que estão nos cardápios. Além de ter opções de pães e sobremesas magníficas, entre elas estão o legítimo pudim de tapioca que é servido com leite condensado e coco. A decoração do espaço chama muita atenção dos turistas, mas é o cheiro de café que convence a todos.

Restaurante da Vila Kalango

O restaurante Vila Kalango é uma opção para quem deseja comer uma comida saborosa. O local é muito bonito também, e famoso na região. São diversas opções de pratos no cardápio do restaurante, e o grande destaque vai para a moqueca. O empanado de camarão já tem sua marca registrada também. O ambiente é muito acolhedor e os funcionários são simpáticos e eficientes. O diferencial desse restaurante é que ele fica na pousada Kalango. Se o turista quiser, ele pode unir o útil ao agradável, e ter uma estadia perfeita e com refeições saborosas durante sua viagem!

Veja também:  Tamanho da Bagagem de Mão - Início da Fiscalização

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *