Onde Comer em Londres – Melhores Restaurantes





Confira aqui os melhores restaurantes para comer em Londres.

Quando pensamos em Londres, logo vem à cabeça a capital do luxo, com muitas lojas sofisticadas, museus incríveis e ótimos restaurantes. De fato, esse pensamento é uma bela realidade e que precisa ser aproveitada pelos turistas dessa cidade, que faz parte de vários cenários de grandes filmes de sucesso. Ir a Londres é uma oportunidade única e por isso é bom ter um roteiro montado ao alcance das mãos. E falando de restaurantes, essa cidade é muito rica e cheia de opções, de locais simples até os mais sofisticados. Veja as melhores opções de restaurantes em Londres.

Restaurante Dishoom

Esse é um restaurante que remete os antigos cafés de Bombaim, e esse é seu grande referencial. Lá os clientes encontram um cardápio variado e cheio de opções deliciosas. Entre as opções estão o black daal, que lembra muito o feijão brasileiro e as fritas de quiabo, que são um sucesso por lá. O espaço é bem aconchegante e conta com valores dentro da média.

Veja também:  Quando Ir para Londres - Melhor Época para Viajar



Restaurante Busada

Esse é um restaurante Tailandês e que oferece pratos bem saborosos. Seu espaço conta com uma decoração bem atrativa à meia-luz, o que torna o espaço ainda mais especial. O cardápio é tão variado que vai de uma extremidade a outra de forma muito rápida. Essa é uma forma de agradar a todos os clientes. Os valores também são bem abaixo da média, o que torna esse espaço ainda mais popular.

Restaurante Smokestak

Esse restaurante é indicado para gosta muito de comer uma boa costela e filé mignon. E com essas duas opções famosas desse restaurante, vem acompanhamentos completos. E os clientes podem fazer ótimas combinações. Essa é uma opção para quem gosta de pratos mais sofisticados e com temperos marcantes.


Restaurante Hereford Arms

Esse é um famoso Pub que fica na Gloucester Road e bem perto do metro, exatamente a 2 minutos. É uma opção para clientes que gostam de uma boa comida e de cardápio variado. Entre as opções mais pedidas desse restaurante estão: Sunday roast e o sticky toffee pudding. O preço é bem atrativo se considerarmos a qualidade das refeições desse local. E o ambiente também é muito agradável.

Veja também:  Melhores Restaurantes de Foz do Iguaçu (PR) 2017

Restaurante Wagamama

Essa é uma ótima opção para os turistas que amam a comida asiática. Em seu cardápio estão diferentes pratos da cozinha asiática e entre eles os clientes vão encontrar: Sashimi, Sushi e as famosas tigelas de curry japonês e ramen. O ambiente é perfeito, pois oferece mesas ao ar livre, que torna o momento mais prazeroso também. O valor pode estar acima da média, mas quem já comeu nesse restaurante, gostou da experiência.

Mercado Maltby Street Market

Essa é uma feira de rua. Lá os clientes podem apreciar diversos pratos, feitos com os variados temperos. O Maltby Street Market é um famoso mercado que acontece no final de semana e conta com muitas barraquinhas, dessa forma os clientes podem comer diferentes pratos.

Veja também:  Turismo em Paris - Dicas de Bistrôs e Cabarés da Cidade

Restaurante Beigel Bake

Esse é um restaurante típico indiano. Esse é um local ideal para quem gosta de uma boa comida e com toque de sofisticação. Um dos pratos mais famosos desse restaurante é o bagel com salmão, que tem um sabor único e conquista até os paladares mais sofisticados. O espaço ainda conta com uma padaria que funciona 24 horas e oferece deliciosos quitutes.

Restaurante The Wigmore

Esse é um restaurante que serve muitas porções para seus clientes, facilitando que todos possam experimentar diferentes tipos de sabores. As opções são diversas e fazem muito sucesso em Londres. É uma ótima pedida para quem gosta de experimentar diferentes tipos de pratos.

Esses são os restaurantes mais badalados de Londres. São diferentes opções para todos os gostos!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *