Onde Comer em Porto de Galinhas – Melhores Restaurantes





Confira aqui algumas dicas de restaurantes para se conhecer em Porto de Galinhas.

A boa culinária é uma das melhores partes de uma viagem. Temperos diferentes, cheiros marcantes e locais agradáveis são a combinação perfeita para deixar o visitante com aquela vontade de voltar.

Falando em viajar para um lugar maravilhoso, com pontos turísticos alucinantes e uma culinária de tirar o fôlego, quem já foi a Porto das Galinhas sabe bem o que é viver experiências intensas.




Além de Sol, água de coco e brisa marinha, o Porto das Galinhas vai encantar você com refeições maravilhosas, além do contato com pessoas acolhedoras e um atendimento que fará você se sentir mais do que especial.

Se você está com viagem marcada para Porto das Galinhas e quer conhecer lugares incríveis para comer bem, experimentar novas receitas e ainda pagar um preço justo, desembarque neste artigo para conhecer os melhores restaurantes para comer em Porto das Galinhas.

Veja também:  O Que Fazer em Jericoacoara - Roteiro de Passeios

Beijupirá

Esse restaurante é muito conhecido por seu sabor e tradição na região. Reserve ao menos um dia de sua viagem para experimentar pratos incríveis.

Desde de 1991, o Beijupirá serve refeições que ousam na mistura de peixes e frutos do mar com especiarias originais de Porto das Galinhas.

Entre os mais pedidos, se destacam o delicioso Peixe na Castanha e o sensacional Beijumanga, além de uma carne de sol irresistível.

Peixe na Telha

O nome é tão sugestivo quanto curioso, mas a verdade é que o restaurante carrega o mesmo nome do seu prato mais famoso. Essa receita leva peixe ao molho de palmito e camarão, além de arroz de brócolis e farofa.

Os clientes ainda podem contar com serviço de praia, uma vez que o restaurante se encontra à beira-mar.

Barcaxeira

Com uma variedade de delícias, o “Gratinado de Macaxeira” é especialidade do restaurante. O prato é o que popularmente conhecemos como “escondidinho”, mas com o toque regional, é claro.

Veja também:  Beto Carrero World - Hotéis e Restaurantes em Penha (SC)

Falando em sabor regional, a carne de sol, o camarão e a Charque servidos no barcaxeira são uma ótima pedida. Há também opções de refeição para vegetarianos ou para quem não curte frutos do mar.

Farofa Fina

Esse é para quem está em busca dos temperos nordestinos tradicionais. Lá é servida comida raiz, para quem está em busca da marca local e dispensa invencionices!

Mamma Mia

No Mamma Mia você vai encontrar o melhor da culinária italiana e, é claro, aquela pizza massa fina, assada em forno à lenha.

Barcelona Tapas

O Barcelona Tapas é um bom lugar para encontrar paellas e, como o nome sugere, as deliciosas Tapas espanholas. Ainda tem uma variedade de pratos contendo frutos do mar.

Cabidela da Natália

No Cabidela da Natália você vai poder saborear as receitas da autêntica culinária Sertaneja. A galinha com pirão é um prato típico do Nordeste e vale à pena experimentar.

Veja também:  Campos do Jordão - Como Chegar e Melhor Época para Visitar

João

Para quem gosta de mar, mas não dispensa água doce, que tal as duas coisas? No João, além de comer bem, você ainda aproveita a piscina disponibilizada para os clientes. Vida boa, não é?

Domingos

Com um ambiente descontraído e bastante charmoso, o Domingos oferece uma grande diversidade de pratos com filés, além de servir carnes raras, como o Perdiz e o Pato.

Munganga Bistrô

Localizado no interior de uma galeria, o Muganga Bistrô conta com um ambiente refrigerado e outro ao ar livre. Não deixe de experimentar os camarões e lagostas servidos no local.

Todos esses restaurantes ficam localizados no centro, entre as ruas Esperança e Rua das Piscinas Naturais.

Apesar de muito próximos, os restaurantes oferecem juntos uma enorme diversidade de pratos, para todos os gostos e bolsos.

Visite Porto das Galinhas.

Kátia Elaini Pereira da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *