Onde Comer em Sydney (Austrália) – Melhores Restaurantes





Conheça aqui os melhores restaurantes para comer em Sydney (Austrália).

Sydney é conhecida como uma famosa capital do estado que fica em Nova Gales do Sul. Uma famosa cidade de Sydney. Essa é uma das cidades que oferecem uma melhor qualidade de vida para seus moradores e também é muito badalada. Por lá também estão muitos bairros maravilhosos que reúnem diversas opções de diversão e entretenimento. Os moradores dessa cidade são conhecidos por sua simpatia e receptividade. Alguns desses bairros possuem as melhores praias e locais diferentes para se conhecer. Mas, nesse artigo de hoje, eu vou falar sobre os melhores restaurantes de Sydney.

Restaurante East Village

Esse é um famoso restaurante de Sydney. Por lá são servidos pratos saborosos que podem ser diversificados em carnes, saladas, massas e hambúrgueres artesanais. E tudo isso pode ser acompanhado pelas famosas cervejas artesanais. O local é bem animado e o valor dos pratos está dentro do esperado. Essa é uma ótima pedida para quem quer curtir bons momentos em família ou com amigos.

Veja também:  Austrália, o segundo país na preferência dos Brasileiros



Restaurante Manly Wine

Essa é uma opção para quem gosta de degustar pratos com frutos do mar. Por lá os clientes podem saborear as famosas lagostas ou camarões. Mas também existe no cardápio opções para quem não curte frutos do mar. E nessa segunda opção o cliente encontra pratos com peixes, massas e vários tipos de lanches saborosos. Uma grande pedida é dar uma olhada na cartela de vinho desse restaurante, que oferece muitas opções dos mais variados tipos de vinhos.

Restaurante Gowings Bar & Grill

Essa é uma ótima opção para quem quer comer em um restaurante muito sofisticado e com comidas de muita de qualidade. Ele fica situado dentro do hotel QT Hotel, mas ele não se restringe apenas aos hóspedes desse hotel. Então qualquer pessoa que gosta de pratos com frutos do mar ou de carnes de cortes especiais, podem ir até lá e ter o privilégio de provar desse tempero maravilhoso. Esse é um ambiente muito sofisticado e bem frequentado, e isso quer dizer que ele lota muito rápido.

Veja também:  Onde Comer em Fortaleza - Melhores Restaurantes

Restaurante Monopole

Esse é um restaurante famoso por sua grande carta de vinhos. E os apreciadores dessa bebida, merecem passar por esse local e saborear o melhor dessa bebida que é muito amada pela maioria dos clientes de restaurantes. O destaque também vai para peças de charcutaria que são feitas perto dos clientes e podem ser pedidas diretamente no balcão.

Koko Black

Esse é um local ideal para quem gosta de apreciar coisas doces. Por lá os clientes podem escolher entre os mais variados tipos de chocolates. E um dos mais famosos é a trufa de chocolate com seu sabor inigualável. Por ter tantas opções deliciosas, esse ambiente é muito procurado pelos turistas de Sydney.

Zumbo

Essa é uma famosa confeitaria localizada em Sydney. E por lá os doces que são carro chefe do espetáculo são os famosos macarons de diferentes sabores. Mas existem muitos outros doces por lá, que também fazem muito sucesso. Que é o caso das famosas bombas recheadas.

Veja também:  Melhores Restaurantes em Porto de Galinhas - Onde Comer

Restaurante Mille Vini

Esse é um restaurante especializado em comida italiana. E em seu cardápio existem muitas opções saborosas. Entre as delícias desse restaurante é possível degustar os seguintes pratos:

– Carne Tagliata;

– Lasagne Vegetal;

– Ombro de Cordeiro;

– Duck Leg;

Por lá os clientes também podem apreciar a famosa cartela de vinhos, que disponibilizam muitas opções deliciosas a serem degustadas. O preço dos pratos é um pouco acima da média. Mas vale cada centavo pago.

Com tantas opções de restaurantes em Sydney, fica um pouco difícil escolher apenas um. O ideal é dar prioridade aos que servem os pratos que mais lhe agradam. Se tiver a oportunidade de ir a todos também é uma boa estratégia!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *