Onde Comer em Viena – Melhores Cafés e Confeitarias





Saiba as melhores opções para comer um ótimo café da manhã/tarde em Viena.

Viena é conhecida como a capital da Áustria. E um dos pontos mais famosos desse local é o Rio Danúbio. Além desse detalhe, Viena remete a lindas paisagens e um lugar muito agradável e tranquilo. Porém, o ponto forte nesse artigo é falar sobre a gastronomia de Viena, que é algo citado em muitos sites que falam de viagens, principalmente de Viena. Todos os visitantes que forem a cidade de Viena, devem se atentar a muitos locais importantes, que servem cafés, entre outros tipos de alimentos com sabores inigualáveis.

Veja abaixo os locais mais incríveis para comer um belo café da manhã/ tarde ou lanche em Viena.

Café Landtmann




Esse é uma ótima indicação para quem quer comer um ótimo café e ainda ter a decoração perfeita para apreciar os variados sabores que podem ser escolhidos nesse local. Essa confeitaria pode ser encontrada em dois endereços e dessa forma não tem como dar desculpa para não a visitar. Entre as opções maravilhosas que os visitantes terão nesse espaço estão: torta de damasco com doce de damasco e o strudel de maçã. Por lá os clientes podem escolher entre muitas opções de cafés. Entre os mais comuns estão o expresso e o chocolate quente da casa. Existe uma variedade muito grande de croissant. É uma boa pedida para quem quer ter muitas opções de sabores e está disposto a pagar um preço acima da média.

Veja também:  Dicas de turismo e passeio em Amsterdã

Café Central


O Café Central é muito popular em Viena. Ele é um dos mais visitados e procurados pelos turistas. Por oferecer ótimas opções para seus clientes e ter uma reputação a cima da média, esse espaço sempre está cheio e com filas enormes. É por isso que para conseguir entrar e saborear algumas opções do cardápio, é preciso ter força de vontade e não ter pressa. As filas podem ser bem maiores em dias de finais de semana ou em época de fim de ano. Esse é um local que oferece um cardápio bem extenso e com variações enormes. É possível comer um café completo ou até mesmo um prato mais elaborado com alguma carne especial. As bebidas também são ótimas e o preço muito justo.

Veja também:  Viena, Áustria - hospedagem barata

Café Hofburg

Essa é uma opção para quem gosta de comer muito bem. Pois o cardápio é bem diversificado e com ótimos valores. Nesse espaço o cliente vai encontrar opções de lanches leves, almoço e sobremesa. E como é possível fazer muitas refeições em um só lugar, o Café Hofburg vive cheio. Sua fama já se espalhou e o sabor dos seus pratos é indiscutível. Isso quer dizer que todos os visitantes de Viena devem passar por lá.

Café Korb

O Café Korb possui mais de 100 anos de tradição. E traz com ele o sucesso de trazer a todos os seus clientes o melhor sabor. Em seu cardápio encontramos: Café da manhã completo, iguarias, cerveja, vinho, especialidades vienenses, chá, refrigerantes, aperitivos e muito mais. É um ótimo local para passar um momento com pessoas especiais e apreciando pratos com sabores inesquecíveis. O valor está dentro do esperado e esse café já possuí um público fiel.

Veja também:  Turismo em Viena - A cidade dos Músicos

Café Jelinek

Nossa última opção é considerada muito sofisticada. Esse é um ambiente para quem tem um gosto mais requintado e comer opções mais elaboradas. Geralmente os clientes desse café estão cheios de expectativas e são muito exigentes. No cardápio desse café encontramos opções de doces da Arábia também. Quem visitar esse espaço não vai esquecer jamais. Por lá estão as iguarias mais preciosas de Viena. É bom saber que o valor é da mesma medida que a qualidade e sabor de cada prato servido nesse local. Então um simples café pode sair mais caro do que se imagina.

Ir a Viena é uma oportunidade única, e comer em qualquer um desses espaços é uma oportunidade inesquecível.

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *