Onde Ficar em Caldas Novas – Melhores Hotéis





Confira aqui os melhores hotéis para se hospedar em Caldas Novas.

Caldas Nova (GO), um paraíso de águas naturalmente quentes, é uma estação termal, com diversas nascentes e águas que brotam em temperaturas de mais de 35ºC, que virou um grande parque aquático e de diversões. Pela grande oferta e também demanda, a cidade oferece muitas opções de hospedagens que destacamos nesse texto.

Período para visitar Caldas Novas

A alta temporada (período de férias e feriados prolongados) em Caldas Novas recebe uma grande quantidade de turistas, sendo mais de 500 mil visitantes, no entanto, curtir o clima do cerrado, como brincar, nadar, energizar e relaxar é possível durante todo o ano neste paraíso localizado no centro oeste brasileiro.




Entre os melhores períodos para visitar Caldas Novas (GO) está o inverno, entre maio e junho, já que é período com poucas chuvas e a temperatura mínima é de a 16ºC e máxima de 28ºC. Lembre-se, na alta temporada, como a demanda é maior, a hotelaria é mais cara e em outros períodos com diárias mais atrativas.

Veja também:  Onde Comer em Porto de Galinhas - Melhores Restaurantes

São diversos parques aquáticos na cidade, que na grande maioria são abastecidos pelas águas termais. Graças ao clima do cerrado brasileiro, é possível nadar, boiar, mergulhar, brincar e relaxar nas piscinas em qualquer época do ano.


Onde se hospedar em Caldas Novas

Na cidade existe uma gama de ofertas de hospedagens, que pela demanda oferecem conforto e comodidade por um preço na maioria das vezes justo. A cidade é conhecida como um grande sucesso de apartamentos compartilhados e time-sharing, que dão o direito da família que comprou o produto utilizar a hospedagem no período de 14 dias no ano. Muitos que não utilizam, ou que adquirem mais de uma cota ou é comprada para investimento, colocam no 'pool de locação'. As hospedagens não utilizadas ficam disponíveis para locação para outras pessoas e assim engrossam a oferta de hospedagem.

Por esse motivo e pela demanda, Caldas Novas tem em seu melhor não somente as águas termais e natureza. Destacamos aqui alguns lugares para se hospedar com conforto, qualidade e praticidade em Caldas Novas

Veja também:  Onde Ficar em Monte Verde MG - Melhores Hotéis e Pousadas

O Best Western Le Jardim tem academia, quadra de tênis, parquinho, um campo de xadrez com peças grandes, diversas piscinas, inclusive cobertas e com águas quentes. As acomodações são confortáveis, oferece um saboroso café da manhã e com opção de restaurante.

O hotel CTC está localizado no centrinho da cidade e oferece ainda um parque aquático em suas dependências. Os quartos do hotel recebem até quatro pessoas. Nas proximidades o Hotel Parque das Primaveras se diferencia pela sua área verde.

Indicado para quem tem crianças, o Ecologic Ville Resort – by Vivence tem um cinema, parquinho, labirinto ao ar livre, trilha, dinossauro fazendo figuração, além de diversas piscinas infantil e adulta. Para os adultos oferece um bar molhado, atividades para os hospedes, quadra de areia e de futebol . Tem grandes quartos com cama de casal, solteiro e frigobar.

Grupo Privé e Di Roma oferecem parques aquáticos mais rede de hotéis

Se deseja hospedar próximo do parque aquático, onde vai curtir parte dos seus dias em Caldas Novas ou deseja fechar o pacote completo hospedagem mais parque aquático. O grupo de hotéis Privé e o Di Roma possuem parques aquáticos próprios na área urbana de Caldas Novas O Grupo Privé tem três hotéis que ficam nas imediações do Water Park: Privé Boulevard , Privé Thermas Hotel, Privé Riviera. Já Hotel Roma, do grupo Di Roma, está mais bem localizado na Praça Mestre Orlando, que tem maior movimento no período da noite. O hotel mais próximo do grupo do Di Roma Acqua Park é o Thermas diRoma .

Veja também:  Turismo Ecológico em Caldas Novas - Águas Termais em Goiás

Outra opção para aproveitar as águas termais é o Hotel Morada do Sol, que está localizado um pouco mais longe do centro que oferece uma super estrutura para curtir. São sete piscinas termais, além do toboágua.

Águas termais como fonte terapêutica

As nascentes descobertas no século 18 em Caldas Novas passaram a ser usadas em tratamentos de saúde com suas fontes terapêuticas e com o tempo o local foi se tornando também uma grande fonte de diversão para toda a família.

Adoniran Peres



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *