Onde Ficar em Jericoacoara – Melhores Hotéis e Pousadas





Confira aqui os melhores hotéis e pousadas para ficar em Jericoacoara.

Jericoacoara é uma pequena cidade localizada no Ceará. A cidade conta com uma média de 5 ruas com algumas ruas transversais, porém, a vila é bem espalhada e o turista deve tomar cuidado para não se hospedar muito distante da praia e do comércio, pois terá de caminhar por distantes ruas de areia.

Em uma primeira rua, o turista encontrará diversas pousadas com preços mais elevados, mas também consegue valor de hospedagem mais em conta, em duas pousadas nessa mesma rua. O agito e a movimentação da praia, pode acabar não agradando a todos e acaba afastando muitas pessoas dos quartos localizados na parte da frente da pousada, que são virados para a praia, tendo em vista que muitas dessas festas rolam a madrugada toda.




Bem no início da praia e também no final, ficam localizadas duas pousadas que acabam sendo bem afastadas de todo o agito da praia e se torna melhor ponto para quem não quer ficar próximo a barulheira.

Veja também:  Chapada Diamantina (BA) - Dicas de Turismo e Pousada

Aqui iremos listar alguns desses lugares para o turista se hospedar:


Vila Kalango

Foi inaugurado no ano de 2000, possui uma linda arquitetura e decoração em materiais como madeira, sisal, palha e panos, trazendo uma agradável sensação para os clientes de lá. Da piscina ou da palafita, o turista que ficar hospedado na pousada, consegue ver a duna.

Rancho do Peixe

Traz um visual bem rústico, algo muito visto em Jericoacoara, fica localizado no Preá. A hospedagem fica ainda mais completa quando o turista fica nos bangalôs que são localizados sobre as palafitas, trazendo uma experiência única para cada cliente.

Essenza

Fica localizado em um pequeno terreno, de frente para a praia e os seus quartos são todos de frente para a praia, e de todos eles, o cliente consegue ir diretamente para a piscina do hotel.

No andar térreo, as varandas de todos os quartos saem em um espelho d’agua, e no andar de cima, todos os quartos possuem uma piscina particular localizada na varanda e parede de vidro, sendo um verdadeiro sucesso, pelo seu charme e requinte.

Veja também:  Hotéis em Foz do Iguaçu - Onde Ficar

Blue Residence

Fica localizado em um terreno em forma de “L” e possui a piscina e a maioria dos seus quartos localizados nos fundos do hotel, evitando que esse escute a barulheira da praia.

O hotel segue o estilo do hotel MyBlue, que também é do mesmo grupo e os apartamentos também funcionam como flat, possuindo compactas cozinhas.

Casa de Areia e Casa na Praia

Essas duas pousadas ficam posicionadas uma bem ao lado da outra e são consideradas as mais aconchegantes do local. Os quartos são pequenos, porém, muito funcionais e ficam localizadas na melhor parte da praia, entretanto, é onde tem festa a madrugada toda com muito barulho.

MyBlue

Foi inaugurado no ano de 2003, como uma filial do hotel mexicano Mosquito Blue de Playa del Carmen. Possui muito conforto e charme e os apartamentos são muito bons e ficam em bangalôs. O hotel possui ainda uma piscina com um bom tamanho, jardim e um bar.

Veja também:  Onde Ficar em Foz do Iguaçu - Melhores Hotéis

Os apartamentos localizados na parte térrea têm que ficar com a porta aberta, por ser também a janela do quarto, o que tira um pouco da privacidade do cliente.

Capitão Thomaz e Ponta da Pedra

São as duas pousadas com preços mais em conta da beira da praia. Possuem apartamentos bem simplórios, com móveis antigos, sem modernidade nenhuma e também nenhum requinte.

A pousada Capitão Thomaz possui uma piscina e um caminho que leva a diversos restaurantes.

A pousada Ponta da Pedra é mais moderna e o café da manhã é servido em uma área com areia da praia, trazendo um charme a mais para o local.

Jeribá

Fica localizada em um lado mais escondido da praia, e com isso, mais distante de toda a agitação.

Possui quartos simples, porém, com conforto e tem um charme e uma simplicidade que atrai. Os apartamentos “superior”, possuem banheiras de hidromassagem em suas suítes e a piscina fica localizada no jardim, de onde se consegue ver um pedaço da praia.

Por Carol Wurlitzer



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *