Onde Ficar em Londres – Melhores Hotéis





Conheça aqui os melhores hotéis para se hospedar em Londres.

Londres é a capital da Inglaterra e um dos locais mais visitados no mundo todo em diferentes fases do ano. Além de ter muitos locais bonitos para serem apreciados, o grande destaque vai para os museus de Londres. Que são pontos marcantes e que não podem deixar de ser vistos pelos turistas. Por lá também existem muitas opções de espetáculos e shows. Para ir para Londres, é bom ter muita disposição, pois as opções de passeios são enormes e devem ser apreciadas ao máximo. Nesse artigo eu vou falar sobre as opções de hotéis em Londres. Veja as opções a seguir.

Hotel My Bloomsbury

Essa é uma ótima opção para os turistas que gostam de um hotel espaçoso e com ótimos serviços. Ele fica localizado em uma região calma e bem próxima ao British Museum. Os quartos também são bem aconchegantes e espaçosos. A decoração é moderna e atrativa. Ele possui bom valor e ainda oferece pacote de café da manhã por apenas 15 libras. Essa é uma opção para quem quer um espaço bom e com custo na média.

Veja também:  Melhores Hostels de São Paulo (SP)



Hard Rock Hotel

Esse é um hotel novo e que foi inaugurado em 19 de abril de 2019. Esse é um hotel muito badalado e que oferece um espaço bacana, que é a integração do bar e restaurante, que se torna um espaço de descontração e ótimo para fazer as refeições. Já a parte interna desse hotel conta com decoração bem diferenciada, puxada para o lado do Rock. Os quartos oferecem um ambiente aconchegante e indicado para total descanso e relaxamento. Ele fica localizado perto do Hyde Park e aos pés da Oxford Street. Ele também oferece um ótimo custo benefício.

Hotel The Pilgrm

Esse é um hotel que não tem tantas características chamativas, mas que pode ser indicado para os turistas que desejam uma estadia rápida. Apesar de oferecer um ambiente totalmente aconchegante, esse hotel é pequeno em todos os sentidos. Os quartos são um pouco apertado e o banheiro segue o mesmo estilo. Ele é indicado para os viajantes que gostam de circular por diferentes regiões e por isso podem ser considerados funcionais. Cada andar desse hotel possui uma copa, onde os hóspedes podem pegar um chá ou café a qualquer momento. Porém, o hotel tem um espaço onde é servido o café da manhã e a noite ele funciona como um bar. A estadia também possui ótimo preço.

Veja também:  Sheraton Qiandao Lake Resort - Novo Hotel Sheraton na China

Hotel Vancouver Studios

Esse hotel é considerado bem discreto, tem ambiente simples e comum, nada chamativo. E por isso atrai um público bem específico. Seus quartos são bem discretos e contam com decoração simples e paredes com cores neutras. Os hóspedes tem a opção de uma minicozinha que serve para que todos façam suas refeições. Lá tem uma mesa onde eles podem se servir. Outro destaque desse hotel é seu belo jardim, que encanta todos que passam por lá.

Hotel Point A Paddington

Essa é uma opção de hotel simples. E indicado para hóspedes que vão fazer uma passagem rápida ou querem economizar. As tarifas desse local são extremamente baixas e diferentes da maioria dos hotéis da região. A explicação para isso é que lá o hóspede não tem serviço de limpeza de quarto e nem café da manhã. Por isso é bom deixar o local sempre organizado, já que a limpeza é feita a cada 3 dias, o que é considerado muito para a manutenção do ambiente do quarto de um hotel. Além do ótimo preço, o hotel oferece serviço de WI-FI grátis, o que já conta como um belo ponto positivo.

Veja também:  Turismo em Joanópolis (SP) - Hotel Ponto de Luz

O segredo para escolher o hotel certo para se hospedar é verificar o tipo de serviço ideal para os hóspedes. Dessa forma não se tem surpresas desagradáveis!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *