Onde Ficar em Porto de Galinhas – Melhores Hotéis




Confira aqui os Melhores Hotéis em Porto de Galinhas.

Porto de Galinhas pode ser dividido em seis zonas hoteleiras, hoje vamos citar rapidamente cada uma delas e dar algumas dicas de onde se hospedar na zona do Muro Alto.

As zonas hoteleiras são: Muro Alto, Pontal do Cupe, Cupe, Vila ou Centro, Maracaípe e Serrambi.


A zona de Muro Alto é conhecida por suas praias calmas e fica cerca de 9 km para o norte do centrinho. Já a Pontal do Cupe, possui um pequeno trecho de praia que são maravilhosas para o banho, podendo escolher entre maré baixa e alta, não possui muitos hotéis e fica localizada a 7 km ao norte do centrinho. A zona hoteleira do Cupe possui a maior praia de porto de Galinhas e também a maioria dos hotéis, não é aconselhado o banho, já que ocorre o repuxo. A maioria dos hotéis estão localizados a 6km do centrinho. A parte da Vila ou Centro é mais indicada para os turistas que não possuem carro a disposição e possui excelentes praias. A zona hoteleira de Maracaípe é mais indicada para quem deseja surfar, já que as praias são repletas de ondas, a distância do centrinho fica cerca de 3 km. Por fim, a Serrambi possui um ótimo resort, que é pioneiro da região e está localizado cerca de 10 km de distância a sul do centrinho.

Veja também:  Turismo Búzios (RJ) - Pousada Águas Claras

Veja dicas de hotéis em Porto de Galinhas

Nos últimos tempos a praia de Muro Alto ganhou uma imensa urbanização, isso porque a orla está lotada de condomínios de segunda residência, que são alugados como flat para turistas.

A melhor localidade dessa região é onde a praia está protegida por um grande recife, onde se é possível tomar banho independente da maré. Já a parte não protegida é repleta de pedras e não é indicada para banhos. Caso se hospede em um hotel que fique de frente para essa parte da praia, será necessário que caminhe sentido a região norte.


A maiorias dos hotéis disponibilizam janta, e você irá gastar cerca de R$ 40 reais para ir ao centro da cidade de taxi, ou então R$ 30,00 para ir de Uber. Um dos restaurantes mais frequentados e que está no bairro desde 2016 é o Beijupirá.

Veja também:  Pacote de Turismo para Paraty - Rio de Janeiro

Hotel Nannai

É considerado o hotel mais luxuoso de Porto de Galinhas, e é o único no país inteiro que se enquadra como um hotel de praia tendo o porte de um grande resort e serviço de hotel de luxo. As acomodações em sua maioria são bangalôs possuindo uma piscina privada ou então são integrados a um espelho d’agua. Para quem preferir se hospedar em um apartamento a experiência também será excelente, já que são todos amplos e mimosos. O jantar é considerado cinco estrelas e é repleto de ingredientes nobres. O hotel também disponibiliza um chá das 5, que é servido no jardim, e está incluso no valor da diária. O hotel está localizado no canto sul de Muro Alto, e somente as pessoas que estão hospedadas possuem acesso ao hotel.

Hotel Samoa Beach Resort

Inaugurado no ano passado, o hotel oferece um padrão 4 estrelas quando comparado com os flats disponibilizados. Com a estrutura nova oferece a seus hospedes o melhor em relação a qualidade. Ele está localizado no melhor trecho da praia e possui como vista uma piscina natural sem uma pedra se quer.

Veja também:  Hotel em Milão e Roma (Itália)

Hotel Summerville

O hotel é considerado um dos preferidos pelos brasileiros que possuem filhos pequenos, isso porque existe uma ótima equipe de recreação. O Summerville foi o pioneiro em possuir uma piscina que imita o formato de um rio, que logo se tornou a marca registrada de vários resorts de Porto de Galinhas. A praia que fica localizada bem a frente do hotel possui pedras, por esse motivo quem se hospedar nesse hotel terá que caminhar para a esquerda até a frente do hotel Nannai.

Hotel Marulhos

O hotel passou por uma mudança recentemente, havia virado flat, porém voltou a ser hotel, e integra o portfolio da GJP hotéis. Os apartamentos possuem saleta e cozinha, todos, sem exceção. A piscina do hotel possui a borda de vidro e os banhistas precisam caminhar até a frente do hotel Nannai para poder se banhar no mar.

E você, já se hospedou em algum desses hotéis? O que achou? Tem outra dica para os viajantes? Deixe seu comentário sua opinião é fundamental para nós.

Anderson Jacinto Luiz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *