Onde Ficar em São Paulo – Melhores Hotéis




Confira aqui os melhores hotéis para se ficar em São Paulo (SP).

São Paulo, a maior cidade do Brasil, além de ser uma das mais visitadas para a realização de compras, fazer negócios, eventos, é também uma cidade para quem busca entretenimento, bons bares, restaurantes, boates, passeios, conhecer um pouco de história e cultura e até mesmo para quem busca descanso e relaxar em seus parques.

Por tantas opções que oferece, onde se hospedar na cidade pode facilitar muito o passeio. Estar hospedado perto do metrô, ou em locais estratégicos com opções de serviços, como exemplo, pode ser ideal para tornar sua viagem mais proveitosa.


Entre as boas opções para se hospedar em São Paulo, que oferece bons serviços hoteleiros, com serviços de qualidade e que atenda todos os bolsos, além de estar bem localizado, estão nas proximidades da Avenida Paulista, os bairros de Pinheiros, Vila Madalena e Vila Mariana.

Veja também:  Hotéis Decolar.com - Pacotes para a Semana Santa

Uma dica, São Paulo por ser uma cidade de negócios e eventos coorporativos, os hotéis geralmente tem tarifas mais caras durante a semana e finais de semana com valores mais baixo. Outra dica, para quem deseja se hospedar no centro da cidade, o local não oferece uma vida noturna com opções de bares e restaurantes e por isso durante a noite pode não ser seguro pela falta de movimentação.

Confira algumas opções de hospedagens com preços bons, qualidade de serviços e localização estratégica para poder curtir São Paulo.

O Hotel Feller está localizado próximo a estação Brigadeiro do metrô (Linha Verde). O hotel possui quartos confortáveis e grandes, além de uma piscina aberta na cobertura aos hóspedes para aproveitar as estadias.


O Hotel Meliá Paulista, com ótima localização na Av. Paulista, oferece ótimos quartos confortáveis e valores de diárias atraentes, principalmente nos finais de semana. Próximo ao hotel existe uma vasta opções de padarias e restaurantes.

Veja também:  Hostel no Rio de Janeiro (RJ) - Melhores Hostels da Cidade

O Íbis Budget Paraíso, recentemente reformado, está em uma excelente localização, bem próximo ao início da famosa e badalada Avenida Paulista e ao lado da estação de Metrô Paraíso. Já o Íbis Budget Paulista fica na Avenida Consolação, já no final da Avenida Paulista. Está ao lado da estação de metrô da paulista. Os dois hotéis da mesma rede oferecem uma ótima acomodação, bem decorados e oferecem ótimos serviços hoteleiros aos hóspedes.

O Mercure São Paulo Alameda tem piscinas ao ar livre e boa acomodações com novos design. Está localizado na região dos Jardins e fica a duas quadras da Av. Paulista. O hotel fica entre as estações de metrô da Consolação e Trianon MASP.

O Bee W é um elegante e moderno hostel localizado próximo da Avenida Paulista e da Estação de Metro Consolação. O hostel tem recepção aberta 24 horas, bons quartos e comodidades de lavanderia.

Veja também:  Hotéis na Alemanha - V8 Hotel

O Royal Jardins Boutique Hotel está localizado bem próximo da estação de metrô Trianon MASP e também do MASP (Museu de Arte de São Paulo). O hotel possui acomodações confortáveis e bons preços com promoções de diárias abaixo da média cobrada na região.

O CLH Suítes São Paulo está localizado próximo as estações de metrô Vila Mariana e Ana Rosa. O CLH faz parte de uma rede de hostel mundialmente conhecida (Che Lagarto), tem opções de quartos privativos e compartilhados.

Lobo Urban Stay é um hotel design (albergue) localizado perto do metrô da Consolação na Avenida Paulista. O descolado hostel oferece opções de quartos duplos, quartos triplos e compartilhados.

Namoa Hostel tem ótima localização, bem próximo do metrô Vila Madalena. O Hostel oferece opções de quartos privativos e compartilhados e no bairro tem uma boa vida noturna com opções de bares e restaurantes.

Adoniran Peres



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *