Onde Passar o Carnaval 2020 – Melhores Cidades para Viajar



Saiba aqui quais são as melhores cidades para passar o Carnaval 2020.

O carnaval é uma festa conhecida mundialmente. E é o momento que muitas pessoas aproveitam para curtir e viajar. E é claro que não faltam opções de destinos, principalmente pela curtição dessa festa. O local ideal vai depender da finalidade da viagem. Tem pessoas que querem se divertir e festejar. Outras preferem passear com amigos e familiares. E tem o grupo que quer apenas descansar. Depois de escolher a finalidade dessa viagem, é a hora de buscar pelo destino ideal. Veja abaixo os melhores destinos de viagem para curtir o carnaval.

Curtir a folia no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é conhecido mundialmente pelo carnaval. e turistas do mundo inteiro viajam para essa cidade, justamente pela fama das escolas de samba e dos blocos de rua. Esse é o destino ideal para quem quer curtir os quatro dias de carnaval no meio do povo e brincar sem hora para acabar. O Rio de janeiro oferece centenas de bailes e blocos por seus bairros mais famosos. Mas, os desfiles das escolas de samba são o grande destaque dessa cidade.

Veja também:  10 Lugares Mais Bonitos do Brasil


Curtir o trio elétrico em Salvador

Salvador é uma famosa cidade da Bahia. E no carnaval os famosas trios elétricos passam pela avenida e carregam uma multidão de pessoas. a animação é tanta, que muitos turistas pagam uma fortuna pelos famosos abadás de bandas e cantores famosos. Essa é uma opção para quem gosta de muvuca, som muito alto e empurra e empurra. Não adianta escolher a Bahia e o trio elétrico e não ter disposição pata tanta bagunça. Mas, quem quiser dias mais tranquilos, pode optar por ficar em alguma das praias da região, porém, no carnaval a maioria das praias estão lotadas e não tem muito o que se fazer.

Curtir o carnaval de forma diferente em Curitiba

Para os turistas que não gostam muito da folia, o melhor destino é Curitiba. Por lá é possível fazer muito passeios tranquilos e que não terão barulho e nem aglomeração. A boa notícia é que os parques e museus da região funcionam normalmente. Então é possível criar um cronograma de passeio incrível mesmo nos dias de carnaval. Outra forma de curtir Curitiba no carnaval, é visitando os inúmeros restaurantes que existem por lá. Essa é uma boa escolha para quem quer fugir do agito das festas de carnaval e mesmo assim quer um pretexto para viajar.

Veja também:  Happy Hour em São Paulo - Melhores Bares


Carnaval agitado em Belo Horizonte

Belo Horizonte também é uma ótima opção para quem quer pular o carnaval. lá estão os famosos blocos tradicionais, que saem nas ruas e arrastam multidões por onde vão. Ao todo são 410 blocos que são aguardados ansiosamente por muitos foliões. Para aguentar o ritmo de curtição é preciso ter pique e força nas pernas, pois são muitos dias de bagunça. Os blocos começam a funcionar bem antes do carnaval. por isso é bom ter certeza se vau realmente escolher esse destino. É bom preparar o bolso também.

Curta a folia em São Paulo

São Paulo também é uma ótima opção para quem deseja viajar no carnaval. lá também tem os famosos desfiles das escolas de samba. Assim como tem festas de ruas e blocos. Mas, quem não deseja passar os dias de festas no meio do povão, pode escolher outras opções também. nessas datas é possível ir a museus, parques e outros lugares considerados tranquilos. Como São Paulo é uma grande cidade gastronômica, não faltaram opções de bares e restaurantes para frequentar.

Veja também:  Destino da Viagem - Objetivo e Foco

O carnaval é conhecido como uma grande festa, e ela envolve multidões, bagunça e som alto. Porém, existe também muitas opções de descanso em muitos locais do Brasil. Basta apenas escolher como quer curtir essa data e traçar o destino ideal!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *