Pacotes para Buenos Aires (Argentina) – Americanas Viagens

Nunca foi tão barato conhecer Buenos Aires, na Argentina. Para você experimentar os famosos alfajores, churrascos e doces de leite argentinos, a Americanas.com Viagens oferece um pacote espetacular: por apenas R$653,27 por pessoa você pode desfrutar de todas essas delícias por quatro dias.

O voo sai do aeroporto de Guarulhos no dia 24 de abril e retorna no dia 27 do mesmo mês pela Aerolíneas.

A hospedagem é no Argentina Tango Hotel, localizado no centro de Buenos Aires, a apenas 3 quarteirões do Obelisco. Ele oferece quartos com aquecedor, frigobar, TV a cabo e internet sem fio.

Enquanto estiver por lá, passeie pelos diversos parques, ruas com casarões feitos com arquiteturas incríveis, museus, cafés e assista aos bailarinos de tango, essa dança tão sensual e comovente.

Para mais informações e reservas, acesse www.viagens.americanas.com.br e bom passeio! 

Por Flávia Yoshitani

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies