Passeios de Natal em Nova York – Onde Ir



Confira aqui os melhores passeios de Natal para se fazer em Nova York.

Nova York é uma cidade dos Estados Unidos muito conhecida e escolhida como atração durante o ano todo. Porém, na época de Natal as visitas por lá aumentam demais. Nova York é uma das maiores referências do Natal que existe no mundo todo e isso fica bem claro em muitos filmes e espetáculos de grande sucesso. Para falar de forma bem clara, essa cidade tem cheiro de Natal por todos os lados e não para por aí. A seguir eu vou mostrar as 5 melhores opções de passeios dessa cidade, para fazer na época do Natal. Confira abaixo.

1- Dyker Heights

Essa é uma das melhores opções para se fazer em Nova York. O Dyker Heights é na verdade o famoso bairro das casas decoradas. E é uma casa mais linda que a outra. Essa é uma opção para quem ama ver a criatividade resumida em decorações distintas. É também uma ótima opção para quem gosta de fazer muitas fotos e filmagens. O Dyker Heights fica no Brooklyn e já é considerada uma opção perfeita e obrigatória para os visitantes dessa cidade. As ruas desse local ficam lotadas de famílias de diferentes regiões do mundo, e para que tudo seja perfeito, o ideal é chegar lá a partir das 17:00 da tarde, que é a hora que as casas começam a acender e o espetáculo começa. Sem sombras de dúvidas, esse passeio é maravilhoso e inesquecível.



2- Apreciar a decoração na Quinta Avenida

A Quinta Avenida possui muitas lojas sofisticadas que são muito bem decoradas. Assim como toda a extensão da rua e tudo que existe nela, como as árvores grandes e chamativas. Nesse espaço os visitantes encontram decoração também nas vitrines, canteiros, entre outras opções. A criatividade não tem fim, assim como o bom gosto com decorações completas e sofisticadas. Esse passeio é ideal para os turistas que gostam de andar bastante e apreciar as lojas e seus produtos sofisticados. O espetáculo pode começar a ser visto a partir das 20:00 e é claro que existe as vitrines mais empolgantes e entre elas estão as lojas: Bergdorf Goodman, Tiffany & Co, Sask Fifth Avenue entre outros.

Leia também:  Pacotes de Viagem - Nova York e Buenos Aires - Submarino Viagens

3- Visita a Árvore de Natal do Rockefeller Center e a Pista de Patinação no Gelo

Essa terceira opção já é muito animada e consegue atrair muitos turistas. O Rockefeller é um concentrado de edifícios muito famoso em Nova York. E a Árvore de Natal que fica nesse espaço é famosa por sua decoração misteriosa, todo ano os visitantes ficam em grande expectativa para avaliar como ela será. E no mês do Natal a concentração de pessoas nesse espaço é muito grande e é preciso gostar do estar rodeado por muitas pessoas e não se importar por isso. Outra informação bem interessante sobre essa árvore de Natal é que a estrela usada em seu topo é a mesma desde do ano de 2004. E a iluminação geral dessa árvore possui mais de 720 lâmpadas. É um verdadeiro espetáculo.



A Macy’s é uma famosa loja de departamento que fica localizada na Herald Square na Broadway. Esse passeio é realmente incrível e ideal para quem quer fazer compras e apreciar todas as decorações de 10 vitrines escolhidas para mostrar o melhor da decoração natalina. Nelas os visitantes vão ver todos os símbolos da cultura natalina e tudo que remete a festa de natal. Outra razão para fazer esse passeio é que o Papai Noel vai passar por lá. Por isso quem tiver passeando com as crianças deve aproveitar.

5- Musical Christmas Spetacular no Radio City Music Hall

Esse é um musical muito famoso que acontece em Nova York no mês de dezembro. Esse musical acontece no Radio City Music Hall, que é considerada uma casa de espetáculo muito famosa em todo mundo. Esse espetáculo acontece desde o ano de 1933 e é conhecido por proporcionar um verdadeiro espetáculo de luzes, arte e coreografia perfeita, que é realizado por 140 bailarinos. São 90 minutos que envolvem coreografia perfeita, troca de figurinos e muita emoção.

Leia também:  Dicas de onde fazer compras em Nova Iorque

Essas são as melhores indicações de passeios para se fazer em Nova York na época de Natal!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *