Passeios de Natal em Nova York – Onde Ir



Confira aqui os melhores passeios de Natal para se fazer em Nova York.

Nova York é uma cidade dos Estados Unidos muito conhecida e escolhida como atração durante o ano todo. Porém, na época de Natal as visitas por lá aumentam demais. Nova York é uma das maiores referências do Natal que existe no mundo todo e isso fica bem claro em muitos filmes e espetáculos de grande sucesso. Para falar de forma bem clara, essa cidade tem cheiro de Natal por todos os lados e não para por aí. A seguir eu vou mostrar as 5 melhores opções de passeios dessa cidade, para fazer na época do Natal. Confira abaixo.

1- Dyker Heights

Essa é uma das melhores opções para se fazer em Nova York. O Dyker Heights é na verdade o famoso bairro das casas decoradas. E é uma casa mais linda que a outra. Essa é uma opção para quem ama ver a criatividade resumida em decorações distintas. É também uma ótima opção para quem gosta de fazer muitas fotos e filmagens. O Dyker Heights fica no Brooklyn e já é considerada uma opção perfeita e obrigatória para os visitantes dessa cidade. As ruas desse local ficam lotadas de famílias de diferentes regiões do mundo, e para que tudo seja perfeito, o ideal é chegar lá a partir das 17:00 da tarde, que é a hora que as casas começam a acender e o espetáculo começa. Sem sombras de dúvidas, esse passeio é maravilhoso e inesquecível.



2- Apreciar a decoração na Quinta Avenida

A Quinta Avenida possui muitas lojas sofisticadas que são muito bem decoradas. Assim como toda a extensão da rua e tudo que existe nela, como as árvores grandes e chamativas. Nesse espaço os visitantes encontram decoração também nas vitrines, canteiros, entre outras opções. A criatividade não tem fim, assim como o bom gosto com decorações completas e sofisticadas. Esse passeio é ideal para os turistas que gostam de andar bastante e apreciar as lojas e seus produtos sofisticados. O espetáculo pode começar a ser visto a partir das 20:00 e é claro que existe as vitrines mais empolgantes e entre elas estão as lojas: Bergdorf Goodman, Tiffany & Co, Sask Fifth Avenue entre outros.

Leia também:  Onde Ficar em Barra Grande do Piauí - Melhores Hotéis e Pousadas

3- Visita a Árvore de Natal do Rockefeller Center e a Pista de Patinação no Gelo

Essa terceira opção já é muito animada e consegue atrair muitos turistas. O Rockefeller é um concentrado de edifícios muito famoso em Nova York. E a Árvore de Natal que fica nesse espaço é famosa por sua decoração misteriosa, todo ano os visitantes ficam em grande expectativa para avaliar como ela será. E no mês do Natal a concentração de pessoas nesse espaço é muito grande e é preciso gostar do estar rodeado por muitas pessoas e não se importar por isso. Outra informação bem interessante sobre essa árvore de Natal é que a estrela usada em seu topo é a mesma desde do ano de 2004. E a iluminação geral dessa árvore possui mais de 720 lâmpadas. É um verdadeiro espetáculo.



A Macy’s é uma famosa loja de departamento que fica localizada na Herald Square na Broadway. Esse passeio é realmente incrível e ideal para quem quer fazer compras e apreciar todas as decorações de 10 vitrines escolhidas para mostrar o melhor da decoração natalina. Nelas os visitantes vão ver todos os símbolos da cultura natalina e tudo que remete a festa de natal. Outra razão para fazer esse passeio é que o Papai Noel vai passar por lá. Por isso quem tiver passeando com as crianças deve aproveitar.

5- Musical Christmas Spetacular no Radio City Music Hall

Esse é um musical muito famoso que acontece em Nova York no mês de dezembro. Esse musical acontece no Radio City Music Hall, que é considerada uma casa de espetáculo muito famosa em todo mundo. Esse espetáculo acontece desde o ano de 1933 e é conhecido por proporcionar um verdadeiro espetáculo de luzes, arte e coreografia perfeita, que é realizado por 140 bailarinos. São 90 minutos que envolvem coreografia perfeita, troca de figurinos e muita emoção.

Leia também:  Hotel em Nova York - Jumeirah Essex House

Essas são as melhores indicações de passeios para se fazer em Nova York na época de Natal!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *