Pontos turísticos de Bristol, Inglaterra



Bristol está situada no sudoeste da Inglaterra e é a maior cidade da região, com aproximadamente 550 mil habitantes. A cidade inglesa revela muitos atrativos turísticos e suas ruas e bairros ficaram conhecidos no mundo todo através do seriado adolescente Skins, que se passa na cidade.

Um dos lugares mais visitados de Bristol é a St. Mary Redcliffe, uma igreja paroquiana construída no século 16, uma das mais importantes de toda a Inglaterra. A Catedral de Bristol também é outro grande atrativo da cidade, além do Bristol’s City Museum & Art Gallery e a The Gregorian House, casa do antigo produtor de açúcar John Pinney.



Um típico dia bem aproveitado em Bristol seria uma breve visita em alguns de seus principais pontos turísticos, seguido de uma demorada parada em um de seus elegantes cafés. Para a noite, Bristol ainda revela mais surpresas. Além de dezenas de bares, clubes e pubs fervilhantes a cena musical também bem marcante e intensa, e há ainda excelentes restaurantes para noites mais tranqüilas.

Por Juliete Lunkes



Leia também:  Turismo em Bournemouth (Inglaterra) - Dicas de Passeios

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *