População do RN prefere passar o Carnaval em Olinda e Salvador




Uma constatação que vem sendo feita nos últimos dois anos pelas agências de viagens do Rio Grande do Norte: neste período de carnaval, os potiguares estão preferindo, cada vez mais, destinos como Olinda (PE).  Salvador (BA), que tempos atrás era a cidade preferida, perdeu a liderança. A queda na procura para a terra do axé é de cerca de 60%.

Nessa época de mercado de pacotes turísticos e vendas de passagens interestaduais aquecido, as agências de viagens de Natal (RN) comemoram o movimento. Para o período de carnaval (Entre os dias 13 e 17 de fevereiro), a agência Costa do Atlântico já vendeu pacotes para Olinda para mais de 400 pessoas. Olinda também é o destino preferido dos que procuram a Aliança Turismo.

Veja também:  Pacote Cruzeiro CVC Soberano - Rio de Janeiro/ Salvador

Mas também há muitas procuras para outros destinos em Pernambuco, a exemplo da Ilha de Itamaracá, distante 45 quilômetros do Recife; a praia de Porto de Galinhas (Ipojuca), no litoral sul do Estado; e o Veneza Water Park, localizado na Praia de Maria Farinha, na cidade do Paulista. O carnaval do Recife Antigo, também tem demanda em alta, por conta de mais de uma dezena de show com atrações artísticas nacionais programas para o local.

Leia mais aqui

Por: Alexandre de Souza Acioli




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *