Pousadas e Hotéis em Campos do Jordão – Onde Ficar





Confira aqui os principais hotéis e pousadas para ficar hospedado em Campos do Jordão.

Um dos fatores que tornam a viagem um momento inesquecível é certamente a hospedagem. Estar em um lugar aconchegante, torna sua viagem ainda melhor.

Caso você esteja pensando em passar por Campos do Jordão durante o outono e inverno, fique atento às dicas dos melhores lugares para se hospedar na cidade.




Diferente das cidades litorâneas, a alta estação em Campos do Jordão começa quando a temperatura diminui e o clima ameno do inverno torna a cidade acolhedora. Localizada no interior de São Paulo, encravada na Serra da Mantiqueira, Campos se derrama em charme e diversas atrações durante o período. Abaixo listamos lugares maravilhosos para fazer sua passagem pela cidade, um momento inesquecível.

Hospedagem em Campos de Jordão

Podemos dividir Campos do Jordão em duas regiões ótimas para hospedagem. Você pode ficar no perímetro urbano e centro comercial, chamado de Capivari ou no entorno da região, a área serrana.


Veja também:  São Bento do Sapucaí - Pousadas e Turismo Ecológico

Estando em Capivari, pode se curtir a noite com bastante tranquilidade, devido a facilidade em transitar a pé entre os mais diversos restaurantes e bares. Durante o dia, as atrações ficam distribuídas por vários lugares, sendo necessário ter um carro para circular melhor entre os atrativos.

Preços

Não é preciso se assustar com os preços, há hospedagem, restaurantes e bares prontos para atenderem todos os bolsos. Não se esqueça que na alta temporada no inverno, férias escolares do meio do ano, feriados e fins de semana, as diárias custam um pouco mais.

Caso queira um preço mais em conta, o bom mesmo é deixar para conhecer Campos, longe da alta temporada de inverno.

Hotéis e pousadas em Capivari

Capivari é o lugar ideal para andar a pé à noite indo a várias atrações. Mas, os custos são altos. As diárias são as mais caras de Campos do Jordão, mas vale a pena pela facilidade e conforto ao se deslocar. Nesta região, o Hotel Serra da Estrela, Hotel Villa D'Biagy Premium, a Pousada Villa Capivary e Pousada Via Campo, são as melhores escolhas.

Veja também:  Viajar Sozinho - Dicas e Cuidados

Há também os hotéis clássicos que ficam na região do centro. O Hotel Estoril, que está na cidade desde 1962, sendo reformado recentemente e o Hotel Frontenac. A Pousada Luis XV também é de estilo clássico, sofisticada e bem localizada, ficando no piso de cima do Shopping Pátio Paris.

Existem também opções mais simples, como é o caso do Hotel JB, que apresenta valores razoáveis em suas diárias e tem boa localização em Capivari.

Quem pensa em economizar ainda mais, a melhor opção é alugar um apartamento para passar toda temporada, dividindo com a família e amigos a despesa do aluguel e manutenção. Caso se interesse por essa modalidade de hospedaria, pode procurar o Austin Suites.

Temos também, já nos limites de Capivari, muitas pousadas, com bons preços e serviços, são elas: Pousada Big Bear, Pousada Campos de Provence e Pousada Cedro do Líbano. Com um pouco mais de luxo, temos a Villa Amistà Campos do Jordão, belíssima e ainda oferece promoções.

Veja também:  Hotel Econômico em João Pessoa - Hotel Guarani

Nas proximidades de Capivari

Para ficar bem localizado e com diárias um pouco mais em conta, pode ficar nos arredores do grande centro. Nesse caso, é importante estar de carro porque nem tudo fica próximo e o carro facilita a visita aos atrativos da cidade.

Os hotéis e pousadas nos arredores de Campos de Jordão ficam em pontos mais altos da cidade, oferecendo lindas paisagens ao visitante, que pode se deliciar com a vista. Em sua maioria, o acesso é por estradas não pavimentadas, mas são trechos pequenos, porque a cidade tem uma excelente infraestrutura.

A Pousada Cantinho da Serra, que foi inaugurada recentemente, pode ser uma ótima opção no local. Ela fica no alto de uma montanha, oferecendo uma vista belíssima e um pôr do sol de tirar o fôlego. A pousada tem uma decoração moderna e as instalações são novas.

Agora que já sabe onde ficar, é só curtir o outono/inverno na charmosa Campos do Jordão.

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *