Reserva Ecológica em Itu – São Paulo

A Reserva Ecológica da Serra do Japi é um dos tantos lugares para se conhecer em Itu, a 101 km de São Paulo. Na área, está situado o Hotel Fazenda Mirante Serra do Japi que possui todo o conforto para os turistas que desejam ter momentos de tranquilidade.

Quem prefere mais emoção, a Reserva do Guaritá, com mais de metade de sua área composta por mata nativa, é ideal. No espaço, é possível fazer caminhas e arvorismo, ou conhecer mais da vegetação local na horta orgânica e no viveiro de mudas.

O Sítio Caritú é exemplo de agricultura sustentável, os produtores não usam agrotóxicos, proporcionando aos visitantes produtos extremamente saudáveis, entre eles, legumes, verduras e frutas da época. O Sítio Gramado e o Sítio Vale das Brisas são outras opções para conhecer em Itu.

Pouse em uma das dicas:

Pousada Real (11) 4022.7292

Hotel Vila do Conde (11) 4022.2858

Paula Cassandra


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *