Restaurantes em Lisboa – Onde Comer





Conheça as melhores opções de restaurantes em Lisboa.

Lisboa é uma famosa cidade de Portugal. Ela é conhecida por sua beleza e pontos turísticos incríveis. Por lá, passam milhares de turistas em todo o ano. Um dos grandes diferenciais de ir para Lisboa em Portugal, é a facilidade na comunicação e também a facilidade para viajar para lá. Os valores são bem convidativos e fazem toda a diferença em qualquer orçamento de viagem. Outra razão para escolher esse local, é a oportunidade de degustar os melhores vinhos e também conhecer de perto como eles são fabricados. Mas, um dos detalhes que atraem os turistas até essa cidade, são as opções de restaurantes com comidas maravilhosas. Veja abaixo as principais indicações de restaurantes de Lisboa.

Bairro do Avillez

Essa é uma das melhores opções para se comer em Lisboa. Pois lá são oferecidos 4 ambientes para os clientes, o que torna tudo mais fácil. Cada espaço oferece um tipo diferente de comida. O Páteo serve comida portuguesa especializada em frutos do mar, o Taberna serve petiscos, o Beco Cabaré serve comida completa com show burlesco e a Cantina Peruana que servem clássicos Peruanos. Todas essas opções possuem um bom valor.

Veja também:  Onde Comer em Foz do Iguaçu - Melhores Restaurantes



Minibar

Essa é uma opção para quem quer um ambiente mais descolado. Por lá você encontra boas comidas e diversas opções de bebidas. Além de ter um ambiente totalmente descontraído e animado, onde é possível passar longas horas sem que se perceba. O cardápio dá a opção de escolha de 4 minipratos a serem servidos e eles são: petiscos, entradas, carnes e peixes. A cultura portuguesa afirma que eles só servem os pratos que realmente funcionam e possuem o melhor sabor. A maior preocupação dos restaurantes é dar o melhor serviço a seus clientes, e isso fica claro quando eles servem seus melhores pratos. No Minibar existem opções bem interessantes como: arroz de vitela, salgados e azeitonas explosivas do El Bulli. Os valores são variados e vão agradar a todo tipo de cliente.

Veja também:  At.Mosphere - Restaurante mais elevado do mundo - Dubai (Emirados Árabes)

Taberna da Rua das Flores

Esse é um típico restaurante de Lisboa, que possui um local totalmente atrativo e serve pratos deliciosos. Ele funciona no lugar de uma antiga mercearia e por isso mantém a decoração nesse estilo. Por lá existem dois tipos de atendimentos. Na hora do almoço são servidos pratos do dia, que na maioria das vezes tem o bacalhau como seu ingrediente principal. Já a noite, esse restaurante serve tapas criativas para dividir. É bom chegar cedo para não ficar sem o seu lugar. Esse restaurante é muito procurado e por isso enche rapidamente.


Palácio Chiado

Essa é a opção de restaurante mais chique que você vai encontrar em Lisboa. Ele fica localizado onde era o Palácio Quintela. Então os clientes já podem ir preparados para encontrar um ambiente de muita sofisticação e beleza. Por lá existem 4 opções de restaurantes, onde os clientes tem a liberdade de pedir seus pratos, que são muito sofisticados e com sabor inconfundível. O sistema de controle de pedido é com o pager, ele vibra para avisar que o pedido está pronto. Os valores dos pratos podem estar acima da média, mas a qualidade dos pratos vale muito apena.

Veja também:  Turismo em Paris - Restaurante Nomiya no Museu Palais de Tokyo

Boa Bao

Esse é uma restaurante Pan-asiático que possui ótima aceitação em Lisboa. Por lá são servidos pratos bem saborosos e diversificados. Os temperos são inconfundíveis e existem opções diferenciadas como os pratos veganos e os famosos pratos exóticos. Um grande sucesso desse restaurante é o prato de arroz frito, que é um dos clássicos da comida vietnamita. Os valores também acabam sendo acima do esperado, mas a satisfação em poder degustar pratos tão autênticos não tem preço. Esse restaurante costuma lotar rapidamente e por isso é bom chegar bem cedo.

Essas são as melhores opções de restaurantes de Lisboa!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *