Réveillon 2020 – Melhores Festas da Virada pelo Brasil





Confira aqui as principais festas de réveillon pelo Brasil.

No final do ano muitas pessoas viajam para passar o Natal e Réveillon em outro local. Alguns vão visitar parentes e amigos, enquanto outros buscam os destinos que oferecem as melhores atrações para virar o ano.

Há também aquelas pessoas que não viajam, mas querem passar a virada na rua, em um show ou evento do tipo, em sua cidade mesmo.




No artigo de hoje, você vai ter acesso a um guia especial de festas para curtir a virada em vários lugares do país. Não deixe de conferir para já ir se programando!

Festas para curtir a virada em São Paulo

A festa mais conhecida em São Paulo é o Réveillon na Paulista. Um evento organizado pela Prefeitura do estado e que todos os anos reúne apresentações de vários artistas.


Esse ano ela começa às 18 horas do dia 31 de dezembro. A estimativa é que o evento receba aproximadamente 2 milhões de pessoas esse ano, número semelhante ao do ano de 2018/2019, e já tem presença confirmada de alguns artistas, como:

  • Anavitória;
  • Marcos e Belutti;
  • Lulu Santos.
Veja também:  Festa do Interior no Mabu Thermas & Resort - Foz do Iguaçu (PR)

Para os amantes de festas estilos Open Bar, é possível encontrar ótimas opções no local, como o Réveillon Welcome 2020. Esse evento também acontece dia 31 a partir das 21 horas.

Além de muita bebida, os participantes podem contratar o Open Food, com um cardápio variado que dá para passar a noite tranquila. Além da comida e bebida, o evento conta com atrações de música e arte.

O Réveillon Welcome 2020 acontece na Casa Das Caldeiras, esse local é considerado um patrimônio cultural de São Paulo. Vale muito a penar passar a virada no local.

Os ingressos variam entre R$450 – R$550, e podem ser adquiridos no site www.eventbrite.com.br.

Onde passar a virada do ano na Bahia?

A Bahia recebe milhares de pessoas nessa época do ano, principalmente nas cidades turísticas; é comum encontrar diversas atrações locais, em especial show da virada na praia.

Veja também:  Turismo Ilha de Itamaracá - Pontos Turísticos, Passeios, Festas

Os melhores lugares com atração para o Réveillon na Bahia são:

  • Salvador;
  • Ilhéus;
  • Porto Seguro.

Fernando de Noronha, Pernambuco

Um dos destinos preferidos dos brasileiros durante todo o ano, Fernando de Noronha têm ótimas atrações para os turistas no Réveillon.

Além das belas paisagens paradisíacas e relaxantes, no final do ano, tem shows nas praias, Open Bar e muito mais. O local fica badalado, dá para conhecer muita gente nova e quem sabe fazer novas amizades.

Onde passar o Réveillon no Rio de Janeiro?

A Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil, também reserva atrações para quem pretende passar a virada nas ruas. A melhor e maior opção é o Réveillon 2020 em Copacabana.

O tema do evento esse ano é “amor a cada vista” em homenagem ao título que a cidade recebeu como a Capital Mundial da Arquitetura 2020. O evento terá opções de show musicais para todos os gostos e também queima de fogos com duração de 14 minutos.

Veja também:  Festa de Reveillon no Beach Ball - Barra Grande Bahia

Onde passar a virada em Rio Grande do Norte?

Nessa região, você pode participar de uma festa da virada que duram seis dias, com muita música, dança e drinks. O evento é chamado de Réveillon do Gostoso, devido ao nome do local, São Miguel do Gostoso.

O lugar é cercado por praias desertas e águas calmas, é uma ótima opção para quem quer relaxar e ter passeios mais reservados.

Onde passar o fim de ano em Alagoas

O estado também é conhecido por suas belas praias e não podia ficar de fora dessa lista!

Duas ótimas opções são a Praia de Jacarecica e São Miguel dos Milagres, ambas belas paisagens, praias paradisíacas e piscinas naturais. No Réveillon tem atrações com muita música e drinks, chegando a durar até cinco dias.

O Brasil possui regiões como belos lugares e atrações para passar o Réveillon, vale a pena se aventurar e desbravar esse país tão lindo e rico em cultura e belezas naturais. Você pode se surpreender!

Bom final de ano!

Por Nara Sampaio



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *