Réveillon em Copacabana (RJ) 2017 – Atrações previstas





Mais de dois milhões de pessoas se dirigem para o bairro famoso a fim de dar adeus ao ano que se vai, e abraçar os novos ventos do ano que se inicia. E neste ano não será diferente!

O fim de ano se aproxima, e quando falamos em festas, queima de fogos, não há como não mencionar o maior e mais famoso Réveillon do planeta.

Claro, você logo pensou em Copacabana! Atualmente é um conjunto de festas que acontecem antes, durante e depois do badalar da meia-noite do dia 31 de dezembro. A grandiosidade da festa em nada lembra sua origem, que era apenas uma celebração religiosa, frequentada apenas por certo número de devotos.

Veja também:  Ano Novo em Porto de Galinhas - Festa de Reveillon 2010



Hoje, mais de dois milhões de pessoas se dirigem para o bairro famoso a fim de dar adeus ao ano que se vai, e abraçar os novos ventos do ano que se inicia. E neste ano não será diferente!

A rede hoteleira não tem do que se queixar, pois a venda das acomodações beira os 100%. Para quem não pretende desembolsar enormes quantias em hotéis à beira mar, uma alternativa é procurar com bastante antecedência os aluguéis por temporada. E nessa hora, vale mesmo uma boa conversa e disposição. É desejável que os aluguéis sejam feitos com familiares ou conhecidos, de forma a não onerar tanto a estadia.

Veja também:  Turisbarra Agencia de Viagens e Turismo

Certamente é o sonho de consumo de muitos brasileiros e estrangeiros, que lotam a Cidade Maravilhosa neste período. Toneladas de fogos de artifício garantem o espetáculo visual que ficou consagrado em todo mundo. E quem não aguarda, quer pessoalmente ou através das transmissões de TV, a festejada cascata de fogos que ocorre em prédio famoso à beira mar entre os bairros de Copacabana e Leme?

Especificamente neste ano, já existe uma agenda pronta para receber os visitantes (domésticos ou não) com shows para agradar os mais diversos gostos musicais. Eis algumas atrações previstas:

– Suricatos, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Bateria do Acadêmicos do Salgueiro e Grande Rio, Gabriel Moura, Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, entre inúmeras outras atrações.

Veja também:  Albergues Rio de Janeiro (RJ) - Tupiniquim Hostel

Detalhe importante: O acesso já complicado durante todo o ano na região, em períodos de Réveillon fica restrito ao transporte público. O tráfego de automóveis não é permitido em toda a região, sendo os principais meios de locomoção o metrô e os ônibus (estes últimos irão somente até Botafogo).

Os preços de bebidas e alimentos são bem salgados. Prepare-se e venha com disposição!

Por Dan Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *