Réveillon em Florianópolis (SC) 2017 – Dicas de locais para passar a virada





Floripa é um ótimo lugar para passar a virada do ano e ainda se divertir bastante.

O Réveillon está chegando e, claro, uma das maiores preocupações na comemoração mais aguardada do ano é "Onde podemos passar o Réveillon?".

Isso por que o momento da virada de ano geralmente é associado as energias que trarão o próximo ano, certo? Ou seja, se você passar seu Réveillon num lugar que você não ache tão legal assim, ou não se sinta tão bem, isso pode acabar alterando todo o curso do ano de 2017, que sejamos sinceros, é extremamente aguardado para tirar as energias ruins de 2016 e deixá-las para trás.




Floripaé um dos palcos dessa festa, no qual a maioria das pessoas procuram para sentir as boas vibrações da virada, afinal, Florianópolis é uma cidade maravilhosa o ano inteiro, e no final do ano ela se torna uma cidade ainda mais espetacular!

Veja também:  Pacotes de Reveillon 2011 no Caribe

E é por isso que vou te dar algumas dicas de festas e programação para a virada do ano:


Se você curte Funk e Hip Hop você certamente vai querer ir no Réveillon da Casa Branca. Localizada no Jurerê Internacional (e do ladinho da praia). É ideal se você quiser sair para curtir com os amigos e depois entrar com o maior astral em 2017 pulando as famosas 7 ondas. Além disso, o próprio Jurerê é um ambiente extremamente agradável e inclusive, é referência internacional devido aos seus eventos! Claro que o Réveillon do Jurerê é um desses que marcaram o lugar como referência.

Já, se você não quer se descontrolar e quer passar o Réveillon com a família, a festa no Portofino pode ser uma boa opção para você! Conhecida por ser um local mais sofisticado, voltado para casamentos, com uma gastronomia refinada, o Portofino pode ser uma boa opção se você quer ficar “longe da bagunça” e sim aproveitar o momento com a família, de uma forma caseira e extremamente refinada!

Veja também:  Turismo de Inverno - Urubici (SC)

O local também está perto da praia e tem como você observar o litoral de Floripa ao melhor estilo!

Já se você curte uma coisa mais tranquila, pertinho da praia e sem muito “nhenhenhe”, você provavelmente vai querer passar a virada na Cervejaria Original! Um boteco com uma enorme variedade de cervejas e chopes nacionais e importados, do ladinho da praia! Ou seja, um ambiente tranquilo conhecido por ser um “gastrobar”, que une a alta gastronomia com o ambiente dos pubs e certamente irá lhe agradar!

Esses são apenas algumas dicas! Mas Florianópolis está com a programação lotada para os mais diversos gostos e estilos, se mostrando uma cidade cosmopolita mais uma vez, valendo a pena ser o seu roteiro de viagem nesse fim de ano! Agradando não só aqueles que vêm de fora, mas os moradores locais também!

Veja também:  Cachoeiras de Bom Jardim da Serra (SC)

Por Mariana Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *