Réveillon em Recife (PE) 2017 – Informações

  

  

A Prefeitura costuma dividir as atenções e atrações em diferentes polos pela cidade.

Recife, no estado de Pernambuco, nordeste brasileiro, costuma brindar os turistas (e por que não também a população doméstica) com um dos réveillons mais concorridos do país. Confira o que está programado para esta virada de ano!

A Prefeitura costuma dividir as atenções e atrações em diferentes polos pela cidade. A exemplo do que ocorre em outras cidades do país, o dinheiro público patrocina queimas de fogos e atrações musicais. Neste ano, até o presente momento, a Prefeitura ainda não sinalizou quais serão os polos e quais as atrações programadas para a virada do ano. O certo é que a praia de Boa Viagem será de novo palco de festas memoráveis.

Veja também:  Turismo em Salvador - Investimentos

Agora, se você quer aproveitar a ocasião para curtir os festejos de outra forma, existem outras tantas festas particulares (portanto, pagas) disponíveis durante o evento. Eis algumas:

– Réveillon Parador, Réveillon Enganadé, Réveillon Infinito, e Réveillon no Paiva.

O Parador terá como atração principal a dupla Matheus e Kauan, com uma estrutura de primeira linha (open bar, mesa de frios, etc).

  

O Enganadé oferecerá open bar, show pirotécnico, entre outras atrações.

O Infinito contará com as atrações musicais: Dorgival Dantas, Patusco, Rafa Mesquita e Madeira de Delay. Além disso, está previsto um buffet já conhecido por sua qualidade.

O Réveillon Sheraton Reserva do Paiva costuma primar pela suntuosidade. E neste ano a programação musical inclui DJs, a Banda Dizmaia, e Vanessa Jackson. Além disso, haverá serviço de open bar e open food.

Veja também:  Turismo em Canela (RS) - Atrações Turísticas

Ainda não ficou satisfeito com as dicas? Então veja mais esta possibilidade!

O Réveillon Rivière estará em sua segunda edição, e neste ano, os festejos se darão no Terminal Marítimo de Passageiros de Recife. E o que os organizadores oferecem nesta edição? Open bar premium, café da manhã, buffet de frios.

As atrações musicais no Rivière ficarão por conta de Faringes da Paixão, Banda Dibôa, Só na Morosidade, Patusco, além de um DJ para animar a festa.

Ou seja, as opções são muitas para aqueles que querem desfrutar momentos inesquecíveis em uma cidade que reúne história e modernidade. É preciso disposição para não deixar nada passar em branco nesse réveillon!

Veja também:  Lugares mais Visitados do Brasil

Por Dan Dias

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *