Réveillon em Recife (PE) 2017 – Informações



A Prefeitura costuma dividir as atenções e atrações em diferentes polos pela cidade.

Recife, no estado de Pernambuco, nordeste brasileiro, costuma brindar os turistas (e por que não também a população doméstica) com um dos réveillons mais concorridos do país. Confira o que está programado para esta virada de ano!

A Prefeitura costuma dividir as atenções e atrações em diferentes polos pela cidade. A exemplo do que ocorre em outras cidades do país, o dinheiro público patrocina queimas de fogos e atrações musicais. Neste ano, até o presente momento, a Prefeitura ainda não sinalizou quais serão os polos e quais as atrações programadas para a virada do ano. O certo é que a praia de Boa Viagem será de novo palco de festas memoráveis.



Agora, se você quer aproveitar a ocasião para curtir os festejos de outra forma, existem outras tantas festas particulares (portanto, pagas) disponíveis durante o evento. Eis algumas:

– Réveillon Parador, Réveillon Enganadé, Réveillon Infinito, e Réveillon no Paiva.



O Parador terá como atração principal a dupla Matheus e Kauan, com uma estrutura de primeira linha (open bar, mesa de frios, etc).

O Enganadé oferecerá open bar, show pirotécnico, entre outras atrações.

O Infinito contará com as atrações musicais: Dorgival Dantas, Patusco, Rafa Mesquita e Madeira de Delay. Além disso, está previsto um buffet já conhecido por sua qualidade.

O Réveillon Sheraton Reserva do Paiva costuma primar pela suntuosidade. E neste ano a programação musical inclui DJs, a Banda Dizmaia, e Vanessa Jackson. Além disso, haverá serviço de open bar e open food.

Ainda não ficou satisfeito com as dicas? Então veja mais esta possibilidade!

O Réveillon Rivière estará em sua segunda edição, e neste ano, os festejos se darão no Terminal Marítimo de Passageiros de Recife. E o que os organizadores oferecem nesta edição? Open bar premium, café da manhã, buffet de frios.

Leia também:  Europa - Pacotes Turísticos - Preços reduzidos

As atrações musicais no Rivière ficarão por conta de Faringes da Paixão, Banda Dibôa, Só na Morosidade, Patusco, além de um DJ para animar a festa.

Ou seja, as opções são muitas para aqueles que querem desfrutar momentos inesquecíveis em uma cidade que reúne história e modernidade. É preciso disposição para não deixar nada passar em branco nesse réveillon!

Por Dan Dias

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *