Réveillon em São Paulo 2017 – Locais para comemorar



Em São Paulo há diversas opções de lugares para passar o Réveillon com alegria e entusiasmo.

Ei! Você ainda não sabe onde passar o Réveillon?

Vem para São Paulo!



Aqui você pode contar com as melhores opções.

Com a proximidade do fim do ano, muita gente começa a fazer planos sobre onde passar as festas. O Natal se caracteriza por ser uma festa mais de família, por isso a maioria das pessoas se reúnem em casas de amigos e familiares. Por sua vez o Réveillon já é uma festa para não ser passada em casa. Dessa forma, para quem é de São Paulo ou estará na cidade para a passagem de ano, o lugar oferece muitas opções para passar a virada.



Confira algumas opções para o Réveillon 2017 de São Paulo:

Praça do Pôr do Sol: oferece uma linda vista da cidade de São Paulo, ideal para quem gosta de sentir uma brisa, estar junto de amigos, ao som de um violão e bebendo um bom espumante.

Baladas: para aqueles de espírito mais jovem e agitados, a cidade oferece excelentes casas de Show e baladas que preparam atrações especiais para que a sua noite de virada seja inesquecível, regada a muita alegria, agitação e gente bonita.

Praia: São Paulo no quesito praias não deixa a desejar. Suas praias são bem acessíveis e há muitas opções como Maresias, Guarujá, Ilhabela e outras. Passar a virada à beira mar é a opção da maioria das pessoas, que desejam pular as ondas e assistir o show de fogos. Além disso, as organizações municipais sempre promovem shows nas áreas litorâneas.

Parques Aquáticos: para quem adora água, mas não quer enfrentar as praias lotadas do dia 31, os parques aquáticos também são uma ótima opção, principalmente porque toda a família pode aproveitar. Com certeza é diversão garantida.

Leia também:  Festas de Réveillon em Brasília (DF) 2017

Parque Ibirapuera: um lugar lindo e romântico para entrar o ano novo cheio de energia. É a preferência de muitos casais que preferem uma virada mais tranquila. O lugar é muito lindo.

Avenida Paulista: é o ponto de encontro de famílias, turmas de amigos, enfim, pessoas de todas as idades e classes que desejam passar a virada do ano, assistindo shows de grandes artistas da música brasileira. É uma boa opção para quem quer passar uma noite agradável e gastar pouco, já que o evento é aberto a todo o público.

Opções para o Réveillon 2016/ 2017 em São Paulo não faltam. Escolha o melhor lugar e programe-se.

Por Sirlene Montes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *