Roteiro Turístico e Gastronômico em Londres



Essencialmente Londres é indescritível com uma vitalidade invejável. Cosmopolitana, inovadora e exuberante, Londres tem uma capacidade incrível de transformar-se, sem perder sua essência clássica e glamourosa.

Inspiradora e contemporânea, desperta um encantamento e fascina seus visitantes, com sua acolhedora elegância. Uma visita aos monumentais museus como pós modernos Tate Modern, o Globo Theatre localizados nas proximidades da catedral St.Paul, e também a Serpentine Gallery na Kensington Gardens, Photographers Gallery na 5 Great New Port Street e Lacey Gallery na 38 Ledbury Road, são passeios imperdíveis para apreciadores de arte.



Cada bairro tem uma característica notável e marcante. O surgimento de novos e talentosos chefs contribuíram para dar a gastronomia londrina uma nova fase que une o sabor saudável ao estilo vanguarda. Para completar um tour em estilo Inglês umas comprinhas na B- Store e Honest Jons Records, um passeio com pausa para um café e doces da pastelaria Valerie em Notting Hill e ainda uma chegada no restaurante The Wolseley em Piccadilly Circus

Por Silvane Romero



Leia também:  Turismo na Suíça - Viagem para Genebra, Zurique e Berna são ótimas opções

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *