Turismo em Belém (PA) – Estação das Docas

Nas férias, para quem quer viajar pelo Brasil, a dica é conhecer a capital do Pará, Belém banhada pelas margens do Rio Guamá na foz do Rio Amazonas.

Umas das principais novidades de Belém, inaugurado em 2000, é a Estação das Docas, surgido da restauração de antigos armazéns do porto e que se tornaram um importante complexo cultural e gastronômico. O ambiente é dividido em boulevares, o Boulevar das Artes, aonde foi construído o anfiteatro também conserva a memória do porto de Belém, já o Boulevard da Gastronomia oferece ao turista uma enorme gama de restaurantes além de uma sorveteria com sorvetes preparados com as frutas da região. O Boulevard das Feiras e Exposições abriga os grandes eventos e o Teatro Maria Sylvia Nunes.

O tempo estimado de viagem de São Paulo até Belém é de 3h30, com tarifa média de R$220,00 nas principais companhias aéreas.

Serviço:

Por Monica Dinah

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies