Na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, está localizado o Vila Suzana Parque Hotel. Este possui acomodações divididas entre chalés de luxo e super luxo, além dos apartamentos, que possuem TV, ventilador de teto, secador de cabelo, telefone, calefação, frigobar e estacionamento gratuito.
Os chalés super luxo possuem capacidade para até seis pessoas, contendo, dentre outras coisas, banheira de hidromassagem, fogão, calefação, lareira e secador de cabelo. Já os chalés de luxo acomodam até quatro pessoas e possuem, dentre outros, banheiro com banheira de imersão, garagem individual, TV, secador de cabelo e lareira acesa nos dias frios.
Para as crianças há um playground no meio da natureza, com balanços, gangorras, casa de boneca e escorregador. Também é possível alugar bicicletas para realizar passeios.
O hotel também dispõe de piscina térmica coberta e um café da manhã típico da Serra Gaúcha, contendo bolos, cucas, pães, salgados, café, chás e outros, além das frutas da estação.
Mais informações podem ser obtidas através do endereço www.hotelvilasuzana.com.br.
Por Elizabeth Preático