Querendo explorar ao máximo o potencial de Salvador, autoridades como o vice-prefeito da cidade, Edvaldo Brito, e o presidente da Abav-BA, Pedro Galvão, além de alguns representantes do setor de hotelaria e turístico, se reuniram para discutir os interesses mais relevantes, no que diz respeito à chegada de turistas no lugar.
Foram destacadas datas importantes como o Carnaval 2011, que atrai milhares de pessoas todos os anos. Além disso, não deixaram de ressaltar que serão sub-sede para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
Na conversa, levantaram outras questões e ideias, como dar descontos, ou até ensinar curso de línguas para taxistas da região, já que serão os “recepcionistas” de quem chega à cidade. Além deles, será dada atenção especial às baianas de acarajé, que se queixam de abandono.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?