Turismo em St. Moritz (Suíça) – Dicas de Viagem



Confira aqui as principais dicas para conhecer St. Moritz (Suíça).

Quem aí não gosta de viajar? Difícil achar alguém com a audácia de dizer isso, não é mesmo? O simples ato de viajar para qualquer lugar com finalidade turística reforça a alegria da alma e nos ajuda a conectar com nós mesmos em uma sintonia que só quem já passou pela experiência pode falar. Aliás, cada vivência de turismo é única e só podem ser mensuradas e relatadas por quem as viveu de fato.

Um dos destinos que colabora para as sensações descritas acima é sem dúvidas a pitoresca St. Moritz, na Suíça, famosa por suas águas termais de propriedades terapêuticas descobertas há mais de 400 anos, além de muitas outras atrações embasbacantes até para o viajante mais exigente quando se trata de novos destinos turísticos a serem descobertos.



Sendo um dos destinos de inverno mais famosos do mundo, St. Moritz encanta a todos os seus visitantes com os mais variados gostos e bolsos, sendo uma cidade verdadeiramente democrática para os turistas, ao contrário do que muitos pensam. Além disso, a cidade é repleta de recursos naturais de beleza estonteante e possui um charme que só as cidades suíças conseguem exibir.

Veja também:  Zurique (Suíça) - Dicas de Hotéis

Pensando nisso, preparamos algumas dicas de como se divertir e aproveitar o melhor de St. Moritz, na Suíça, gastando preços justos e sem perder nada do que o pitoresco lugar tem a oferecer!



Confira algumas dicas de turismo em St. Moritz, um lugar pitoresco no coração da Suíça, a preços justos para os visitantes de todos os gostos e bolsos

Com paisagens que mais parecem uma pintura de porta-retratos, a pequena comunidade no Sudeste suiço, na região dos Grisons, é agraciada naturalmente com um sol que brilha como em nenhuma outra parte do país, o que faz com que o frio intenso das montanhas europeias seja amenizado de forma muito agradável, sem perder a beleza de destino de inverno europeu, o que encanta naturalmente a todos os visitantes que partem de todos os lugares do mundo rumo às belezas naturais do local.

Veja também:  Dicas de turismo na Suiça - Museus e Castelos

Para chegar ao local, a opção indicada mais em conta para os turistas que, assim como a maioria de nós, não dispõe de grande orçamento para extravagâncias, sem dúvidas é o transporte via linha férrea, nos conhecidos trens internacionais europeus. A viagem de trem por si só já é um espetáculo que enche os olhos de seus passageiros. Outra vantagem conhecida é que os trens partem das principais metrópoles europeias da região, como Zurique, e de lá leva apenas 3:45 horas para chegar em St. Moritz, depois da magia à parte presenciada pelas janelas dos comboios.

Além do transporte férreo, também há a opção de transporte terrestre pelas maravilhosas estradas da Suíça, estrategicamente conectadas com as rodovias de países próximos como Itália, França e outras cidades suíças. Dependendo da quantidade de pessoas que viajarem com você, dividir um carro pelas estradas da Europa é sem dúvidas uma ótima opção para você, seus amigos e sua família, que disfrutarão da liberdade de poder locomover-se quando quiserem.

Veja também:  Turismo em Genebra (Suíça) - Pontos Turísticos

No inverno a cidade possui várias opções de práticas de esportes como snowboard, patinação no gelo, ski, entre outros. A cidade conta com um resort conhecido em toda a Europa que possui mais de trezentos e cinquenta quilômetros de pista para ski e outros esportes de inverno. Já no verão, destacam-se as trilhas da cidade com paisagens formidáveis e possibilidade de praticar esportes como mountain bike e opções de esportes aquáticos nos lagos da região.

St. Moritz é um paraíso suíço e sua oportunidade de ir pra lá pode estar cada vez mais perto. Se você gostou da dica é só continuar acompanhando nossa página, sempre com as melhores informações de viagens para você.

João Victor Fernandes Martins de Pontes

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *