Turismo Ilha de Páscoa (Chile)



Existem determinados lugares, que se voc puder, deve conhecer e, a Ilha de Pascoa é um deles. Ela é uma Ilha isolada situada a 3700KM do Chile.

A Ilha ganhou fama, graças as estatuas dos Moais, que são esculturas gigantescas talhadas à mão na rocha vulcânica a mais ou menos 600 anos e  espalhadas pela Ilha e, até hoje um mistério para todos que a visitam. Bem mistérios a parte, A Ilha de Páscoa é realmente um local bonito e, se você tiver condições de visitá-la, mas não sabe onde se hospedar, aqui vai uma sugestão: Hotel Explora Rapa Nui. Esse hotel é ecologicamente correto, com excursões pela Ilha com guias experientes e poliglotas. As 30 acomodações do hotel são todas com vista para o mar. A permanência no hotel é de 3 noites, incluindo as refeições, bebidas e passeios. O lugar é  realmente muito interessante para ser visitado.



Se gostou da idéia e quer se hospedsr no hotel Explora é só acessar o sit e www.explora.com E descobrir os mistérios da Ilha de Pascoa, ou simplesmente apreciar sua beleza



Salete Dias

Leia também:  Turismo na Patagônia (Chile) - Dicas de Viagem

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Olá, acabo de publicar um livro sobre a Ilha de Páscoa (Rapa Nui) e gostaria de compartilhar com vocês o link que contem instruções para aquisição, bem como todo material gratuito relacionado ao livro (fotos, podcast, etc.) que imagino pode ser útil para interessados em conhecer este maravilhoso lugar.

    Mais detalhes em:
    http://vladimircampos.com.br/livros

    Obrigado pela atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *